spotys1 Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2012 (editado) não vejo a hora de ter o aqua em casa porra pareço o meu filho Editado Novembro 18, 2012 por spotys1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diegoo.Santos Publicado: Novembro 18, 2012 Share Publicado: Novembro 18, 2012 Boa tarde sou recem comprei um aquario para um betta ele comporta 20 litros de agua, pedrinhas brancas no fundo um galhinho de plastico, termometro e uma lampada Highlights 15W Vermelha.. Queria Saber se ta Ok, se a lampada e forte e algo mais des de ja obrigada Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spotys1 Publicado: Novembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 18, 2012 boas tardes eu tb sou novo mas pelo que tenho lido se não tens plantas não precisas de luz, já agora não deverias ver antes 1 filtro ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spotys1 Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 16, 2012 bem vamos lá fazer o update aquário 100*40*50 =180 litros filtro - dois eheims 2213 =900l/h termoestato 200w luminária - t8 2*30w Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spotys1 Publicado: Fevereiro 17, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2013 (editado) Bem vamos fazer uma super atualizaçãomaterial:Filtro eheim 2213 + 2217luz 2 lâmpadas t8 30w cadamicros e macros com tch+flora:LotusEchinodorusanubiarotalae mais algumasfauna:1 casal de ancistrus2 corys albinas3 corys bronze1 casal de rams dourados3 rams15 Neons10 nariz de bebado6 guppys abraçosspotys1 Editado Fevereiro 17, 2013 por spotys1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spotys1 Publicado: Setembro 1, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 1, 2013 muito boa noite a todos, depois deste período de ausência venho agora mostrar como está o meu pequeno mundo que tenho na sala, apesar de alguns contratempos e algumas mortes, consegui controlar a situação e o resultado é este espero que gostem tanto quanto eu, e ficaria contente por ter algum feedback mesmo que negativo pois só assim conseguimos evoluir Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Setembro 1, 2013 Share Publicado: Setembro 1, 2013 Pois eu não vejo nada de mal, apenas acho que devias juntar mais as plantas, assim estão muito afastadas. Eu reposicionava a Cryptocoryne brown à frente da Hygrophila no canto esquerdo, prendia as Anubia ao tronco e tentavas fazer algo engraçado com a Hydrocotyle. Eventualmente criava um layout diferente tipo plantas altas todas do lado esquerdo e do lado direito apenas o tronco com as Anubia e à sua volta a Hydrocotyle. Fazes adição de co2? Ah e dava um jeito ao fundo, aquelas manchas... Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spotys1 Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2013 António obrigado pelas dicas, por acaso, era mais ao menos isso que queria fazer mas de maneira a começar da esquerda para a direita, quanto à cryptocoryne não está mal pensado, as hydrocotyle é para tentar fazer uma espécie de tapete visto não usar co2 por carolice e serem de poda facil, quanto à hygrophila apenas ficou ali por não saber o que lhe fazer. se reparares as anubias estão presas a um pequeno pedaço de madeira também são fáceis de mudar de sitio. abraço spotys1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Setembro 2, 2013 Share Publicado: Setembro 2, 2013 Estás no bom caminho apenas acho é que o móvel é fraco para um aquário desse tamanho .... Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
spotys1 Publicado: Setembro 2, 2013 Autor Share Publicado: Setembro 2, 2013 dário o móvel vai ser mudado, mas acredita que não é por ai, aquilo é contraplacado marítimo de 22mm e leva reforço atrás, apenas não fui inteligente o suficiente para o acabar e agora tenho a maria sempre a dar me nas orelhas lol Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dariomgsilva Publicado: Setembro 2, 2013 Share Publicado: Setembro 2, 2013 AAhhh ok é que não sabia que estava a ser construído por ti ... Citar Meu Primeiro Aquário "QUIET EVENING", História do meu primeiro Aquário. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts