tat Publicado Novembro 14, 2012 Publicado Novembro 14, 2012 Boas, Vou ter que colar um galho de um tronco a pôr dentro do aquario. Podem-me indicar uma cola para madeira, que possa usar, sem colocar em perigo a saude dos peixes? Obrigado! Citar Aquario Tematico Amazonas
JoaoRRM Publicado: Novembro 14, 2012 Publicado: Novembro 14, 2012 Boas, Não cola para madeira para aquários... Faz com silicone, tens é de deixar secar mesmo muito bem! Cumps. Citar
tat Publicado: Novembro 14, 2012 Autor Publicado: Novembro 14, 2012 Boas, Não cola para madeira para aquários... Faz com silicone, tens é de deixar secar mesmo muito bem! Cumps. Silicone? Também existe silicone para madeira? Posso estar tranquilo, que não me vai matar a bicharada? Citar Aquario Tematico Amazonas
JoaoRRM Publicado: Novembro 14, 2012 Publicado: Novembro 14, 2012 Boas, Silicone de aquários! Para conseguires colar a madeira vais ter arranjar uma maneira de fazer pressão entre eles durante o período de secagem. Já fiz e funcionou. Cumps. Citar
tat Publicado: Novembro 14, 2012 Autor Publicado: Novembro 14, 2012 Ah, é deste tipo de silicone que estas a falar, certo? http://img.cnn.cn/shop/thumbs/600x600/maKRnJWoX4OZp5-tUJicmpGnUKiVlpyWnqlef4B8 Pensei que isto apenas colasse vidro, não madeira. Citar Aquario Tematico Amazonas
zms Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Boas, penso que um parafuso em inox funciona melhor e durante mais tempo. Com um pouco de jeito nem se vê! Abç Citar
tat Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 Infelizmente não dá. A madeira está um pouco esfarelada, se lhe enfio um parafuso vai-se partir Citar Aquario Tematico Amazonas
Recommended Posts