brunocoimbra Publicado Novembro 14, 2012 Publicado Novembro 14, 2012 Bom dia a todos, tenho aqui uma duvida na calibração da minha caneta do ph. Ela vem com 2 sacos com um genero de pó, a minha duvida é se dissolvo o po na agua e em que quantidades de agua o dissolvo. Obrigado a todos Citar
Rodrigo Guimarães Publicado: Novembro 14, 2012 Publicado: Novembro 14, 2012 Isso deve tar nas instruções de uso. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
brunocoimbra Publicado: Novembro 14, 2012 Autor Publicado: Novembro 14, 2012 obg pela resposta lol. Se tivesse nao tinha perguntado lol Citar
pedronb Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 (editado) Se é do ebay as saquetas são para dissolver em 250ml de água destilada a 25ºC colocas a pen e aguardas até o PH estabilizar, usas a chave estrela para ajustar o parafuso ao PH que vem na saqueta (se necessário) Editado Dezembro 14, 2012 por pedronb Citar
José Prada Publicado: Dezembro 14, 2012 Publicado: Dezembro 14, 2012 Atenção que as canetas de ph do ebay normalmente não têm compensação de temperatura... O que quer dizer que se calibrares a caneta com água a 25º, só consegues medir correctamente o ph de água a 25º. Se a água a medir tiver uma temperatura diferente, o resultado não vai estar correcto. Cumps. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Recommended Posts