ArmandoDudot Publicado: Novembro 25, 2012 Share Publicado: Novembro 25, 2012 Boas,Isto hoje está vazio! Realmente os nitratos estão um pouco altos! Com tpa's maiores do que 10% corriges isso! Cumps Desde já mt obrigado... Vou fazer mais uns tpa,s a ver se os nitratos baixam! depois colocarei os resultados aqui. ABC Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Novembro 26, 2012 Share Publicado: Novembro 26, 2012 Neste momento está assim: Façam os vossos comentários... Cumprimentos.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jimdouglas Publicado: Novembro 26, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 26, 2012 Uauu, está fantástico! Coloca musgo em cima do tronco e fica perfeito Citar Aquário . . . . .J i M. . . . . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Novembro 26, 2012 Share Publicado: Novembro 26, 2012 (editado) Boas! Como o Jimdouglas disse, coloca o musgo em cima do tronco! Irá criar um ambiente mais natural Ele debaixo do tronco pode acabar por ficar castanho nessa parte do meio Cumps Editado Novembro 26, 2012 por mergulhops2 Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Novembro 27, 2012 Share Publicado: Novembro 27, 2012 Muito obrigado pessoal pelas dicas! Vou então colocar o musgo por cima do tronco, apesar de que, já não queria mexer mt... :D Isto dá que fazer. Lol. Qual é a maneira mais fácil de coloca-Lo por cima?! Mais uma vez, muito obrigado. Cumprimentos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Mais uma foto... Agora com o fundo azul!! Sábado, em principio, já vou colocar dois peixinhos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Boas! O aquário está bom, mas tirava as conchas! Elas são de ambiente marinho e depois alcalinizam a água! Arranja uns basaltos ou uns xistos! Podes colocar também mais um tronco. Essa anúbia está enterrada? Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Olá... As conchas vieram da Grécia! Por isso estimo-as muito! Lol. Sim, a anubia está enterrada, não devia? Obrigao! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Boas, As anúbias não convém enterrar, devem ter o rizoma descoberto. As raízes podem ficar enterradas. Podes ata-las a um tronco ou cocha com fio de nylon ou de costura. Elas depois assentam ai por si próprias. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 Obrigado pessoal... Realmente eu só enterrei as raízes, porque o restante ficou a superfície! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Taras Publicado: Novembro 28, 2012 Share Publicado: Novembro 28, 2012 O ph vai estabilizar nos valores crediveis apos fazer o ciclo. Gosto do aqua...mas n gosto dessa moda dos fundos colados :-\ parece muito artificial. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Dezembro 14, 2012 Share Publicado: Dezembro 14, 2012 (editado) Olá a todos... Venho dizer que ontem adquiri dois escalares pequeninos! Como podem ver no vídeo em baixo... Juntei ás minhas duas corydoras e não vou comprar mais nenhum peixe! http://www.youtube.com/watch?v=v-lSJmXu-ig&feature=youtube_gdata_player Tenho duas dúvidas: 1ª - Qual a temperatura ideal? Neste momento tenho 25 Graus, será pouco? 2ª - Comprei varios tipos de comida (como podem ver nas fotos) e ainda tenho flocos da SERA! Quantas vezes devo alimenta-los por dia? O vendedor disse-me para dar, dia sim, dia não, uma vez de manhã e outra á noite, comida variada e em poucas quantidades! Está correcto? Cumprimentos a todos... Editado Dezembro 14, 2012 por ArmandoDudot Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Dezembro 14, 2012 Share Publicado: Dezembro 14, 2012 Alguém?! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jimdouglas Publicado: Dezembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2012 Ninguém te quer ajudar não percebo muito de escalares mas quem perceber podia-te ajudar. abraço Citar Aquário . . . . .J i M. . . . . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Claire Publicado: Dezembro 15, 2012 Share Publicado: Dezembro 15, 2012 eu aos meus, dou granulado 1 ou 2 veze por dia, pouco claro, uma porcão que veja que eles comam sem ser exagero os flocos vou alternando entre a D-Allio plus e Cichlid Gran da tropical eles também adoram a comida pras corys e ottos, welsi grand artêmia congelada ou bloodworm só uma vez por semana apos TPA (mimo pos stress) Citar __________________________________________________________________________________ CristalRio - plantado 300L - No Name - plantado 30L Rain florest Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Dezembro 15, 2012 Share Publicado: Dezembro 15, 2012 Olá claire... Muito obrigado pela info. Perguntei em relação a comida porque eles estão sempre com fome! Lol. Cumprimentos... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArmandoDudot Publicado: Dezembro 18, 2012 Share Publicado: Dezembro 18, 2012 Um dos meus escalares tem as barbatanas coladas! O q significa? Será q está doente? Cump. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts