pp44 Publicado Novembro 13, 2012 Publicado Novembro 13, 2012 Bom dia Gostaria de saber se alguém puder ajudar que tipo de material pode ser usado para criar porções por exemplo 5 x 5 cm de musgo de modo a que este vá crescendo e a qualquer momento seja possível passar o mesmo de um aquário para outro sem grandes trabalhos. Já vi umas redes metálicas mas não sei onde posso encontrar as mesmas e penso que existem também umas redes plásticas que se for viável e alguém me puder dizer onde arranjar e a que preço agradecia :D Estou ainda aberto a outras possibilidades :D Cumprimentos Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Nef Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 Também andei a procura para fazer uma parede de musgo. A única coisa que encontrei foram redes mosquiteiras no AKI, mas vem em rolos muito grandes
JoaoRRM Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 Boas, A rede para fazer tapetes nos aquários pode ser utilizada com esse fim. Não pode é ser daquela com a malha muito fina. Podes comprar em qualquer loja online tipo crystalred, trukesfishes... ou então em lojas mesmo. Cumps.
pp44 Publicado: Novembro 13, 2012 Autor Publicado: Novembro 13, 2012 Hmm vou ter de ver então em princípio vou dar um salto a alguma Leroy Merlin ou AKI xD Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
JoaoRRM Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 Nesse caso a mosquiteira acho que não serve bem... aquelas redes que se metem nos canteiros com 1cm/1cm deve servir, tem é de ser de plástico! Depois conta como correu. Cumps.
pp44 Publicado: Novembro 13, 2012 Autor Publicado: Novembro 13, 2012 Mas 1 cm não será um afastamento demasiado grande? Não haverá nada mais pequeno mais maior que a rede mosqueteira? Obrigado pelas sugestões Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
pp44 Publicado: Novembro 13, 2012 Autor Publicado: Novembro 13, 2012 ah ok obrigado Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
Recommended Posts