Nasicus Publicado Novembro 13, 2012 Publicado Novembro 13, 2012 tenho dois camaroes que vieram como neocaridina, mas agora em adultos estão grandes, ligeiramente maiores que uma femea de heteropoda por exemplo, e variam do transparente ao laranja descolorado as fotos não são as melhores, pq alem de ser dificil tirar fotos a camaroes foi tirado do telemovel, espero que me possam ajudar
labutes77 Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 boas. sem uma foto mais nitida é dificil afirmar ... sao ou nao sao. podes tentar tirar fotos mais nitidas ? " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
JoaoRRM Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 boas. sem uma foto mais nitida é dificil afirmar ... sao ou nao sao. podes tentar tirar fotos mais nitidas ? Pela tua descrição não camarões assim... Talvez seja um cruzamento. Cumps.
Fábio Silva Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 Parecem-me Neocaridina Heteropoda Wild. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
José Prada Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 Parecem-me Neocaridina Heteropoda Wild. Concordo. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Nasicus Publicado: Novembro 14, 2012 Autor Publicado: Novembro 14, 2012 muito obrigado, desconhecia que elas ficavam alaranjadas, só mais uma coisa que esqueci de mensionar, tenho alguns Atyaephyra desmaresti, ainda assim mantêm a vossa opinião? é que as femeas destes ultimos não ficam assim creio eu, é que so tenho tido machos
Recommended Posts