Nana Lee Publicado Novembro 13, 2012 Publicado Novembro 13, 2012 Olá aquaphilos Pois é, por motivos de força maior preciso duma equipa de design de interior. Acontece que devido a um tratamento a uma necrose, morreu o ancistro que tinha cá de passagem bem como a maior parte das plantas. Dado então os acontecimentos e após o velório e enterro do nosso amigo esta é a forma mais próxima que temos de luto. De um eheim 2213 mudei p um 2217 acontece que acho que fiz borrada, pois este ultimo apesar de estar mais aproximado no que toca a filtragem tem demasiada força pelo que para além de levantar lixo a mais os meus amigos fazem demasiado exercício, pelo menos em metade dum aquário. Conclusão previa que tiro que a teoria q o filtro tem q fazer 6 a 10x a litragem da agua não é lá grande espingarda... :S Que faço? (Faz um barulhao desgraçado também...) A nível de designs em si, sem plantas fico com um grande penico c umas quantas pedras e um tronco pequeno e o areao fica horroroso. :/ Areao branco ou preto? E que tal bambu em vez de plantas ? (Manter a cena no oriental) E o cagatronco que tenho, fica? Ideias são bem vindas... (Segue na assinatura o post do meu Aqua como estava) Citar Cumpts O meu Aqua
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 13, 2012 Publicado: Novembro 13, 2012 Podes sempre reduzir o caudal do filtro ou colocar um adaptador na saída de água. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Nana Lee Publicado: Novembro 15, 2012 Autor Publicado: Novembro 15, 2012 Podes sempre reduzir o caudal do filtro ou colocar um adaptador na saída de água. Ele já tem flauta... Mas a modos que ainda não sei se o filtro fica sequer... Citar Cumpts O meu Aqua
Recommended Posts