Marco Nuno Almeida Publicado Novembro 11, 2012 Share Publicado Novembro 11, 2012 boa noite, tenho varios troncos de videira no meu aquario. a pouco tempo coloquei uns poucos, tratados como manda a lei mas agora comecou a aparecer um tipo de "blôr" ou seja alguns deles ficaram com uma materia aveludada branca a cubrilos. vejo peixes a comerem de la e ate hoje parecem normais. alguem me pode dizer o que sera? cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Limafish Publicado: Novembro 11, 2012 Share Publicado: Novembro 11, 2012 Boas Em principio não haverá problema... mas pesquisa um pouco no forum, le este topico mais antigo que tem varias opiniões e experiencias dos membros sobre o assunto... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=43866 Cumps "Onde existe uma vontade, existe um caminho." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Nuno Almeida Publicado: Novembro 12, 2012 Autor Share Publicado: Novembro 12, 2012 ok muito obrigado. cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts