Jorge Oliveira Publicado Novembro 11, 2012 Publicado Novembro 11, 2012 Boas O meu nokia 5800Xpress lembrou-se de marar... Liga mas o touch ouve-se como se estivesse a correr as "teclas" todas,ou seja não funciona o touch. Que telemóvel aconselhariam ? Preciso de bluetooth para o carro e também GPS mas também uso a NET algumas vezes assim como videochamada (raramente) . O preço é relativo mas era bom algumas sugestões porque não estou virado para dar 1000 aérius por um lolol. Tinha pensado no S3 mas será que uso tudo ? Cumps Citar O meu feedback
rpereira2009 Publicado: Novembro 11, 2012 Publicado: Novembro 11, 2012 Um iphone 4 acho que era uma boa escolha Citar
D&G Publicado: Novembro 12, 2012 Publicado: Novembro 12, 2012 (editado) Uma boa opção e bastante barata é o NOKIA 500 se fores TMN custa só 400 Pontos + 63€ • Wi-Fi • Processador 1Ghz • GPS com mapas e navegação gratuita • Câmara de 5 mpx Acessórios • Auricular • Cabo de dados • 2 tampas extra (vermelho e azul) Carateristicas • 3,5G acesso à internet: download até 14,4 Mbps, upload até 5,76 Mbps • Wi-Fi • Processador 1Ghz • 2GB memória interna • Slot para cartão até 32GB • Ecrã táctil capacitivo de 3,2'' • GPS com mapas e navegação gratuita • Posicionamento com rede Wi-Fi • Câmara de 5 mpx • Câmara de vídeo • Focagem total • Viewfinder 16:9 em ecrã inteiro com parâmetros de ecrã táctil fáceis de utilizar • Zoom até 4x (digital) • Georreferenciação automática de imagens e vídeos • Visualizar fotos por etiqueta, mês, álbum, apresentação de diapositivos • Leitor de mp3 e rádio FM estéreo • Jack de 3,5mm • Bluetooth • Conector e carregador micro USB • Bússola e acelerómetro • Sensor de proximidade • Detetor de luz ambiente • Sistema operativo Symbian Anna • Ecrãs de entrada totalmente personalizáveis • Aplicações incluídas no Nokia 500: Internet no telemóvel, Meo mobile, Pond, SAPO Futebol • SAPO Cinema, Banca SAPO, Jogos Santa Casa, Farmácias • Aplicações para download (aceda aqui ou portal it, em entretenimento/app store) Editado Novembro 12, 2012 por D&G Citar
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 13, 2012 Autor Publicado: Novembro 13, 2012 Eu acabei por comprar o Samsung Ace Plus. Até ver não me queixo muito tirando a parte que o despertador deve ser como eu de manhã... Tocar é mentira...Já tentei 1001 maneiras e só toca algumas vezes embora tenha as configurações todas iguais. Estive mesmo virado para o S3 mas não ia usar 1/10 das capacidades todas e era desperdício de dinheiro :\ Citar O meu feedback
Taras Publicado: Novembro 15, 2012 Publicado: Novembro 15, 2012 Boas. Samsung neste momento tem melhor qualidade de material, por isso é líder IPhone é outra coisa...eu cá gosto de android pk é um software open source, tanto que existem muitos programas free e muitos crackados, coisa que no iPhone não dá para fazer. Boa escolha do tele. Podes desbloquer, se for bloqueado a uma rede, com um programa e root do tele...sem pagar nada. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Novembro 16, 2012 Autor Publicado: Novembro 16, 2012 Ainda comecei agora a ler isso de root mas sendo open source parece-me que tenhamos mais escolha em tudo. Citar O meu feedback
Recommended Posts