BrunoS Publicado: Dezembro 14, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 14, 2012 Obrigado Elorga. É verdade, foram 8 meses num de 20Lts, são uns autênticos valentes os meus peixinhos e merecem todas estas condições que tem agora. Uma pergunta: o ancistru não se farta de escavar nesse areão? Tenho lido que é um dos comportamentos deles. Gostava de ter um, mas como tenho pouco areão por cima do substrato fértil (2cm no máximo) tenho medo que faça buracos e que coloque o substrato em contacto com a coluna de água. Até agora o Ancistru tem se portado bem, tenho ao todo 59 pedras de xisto no aqua, o que para 4cm de peixe é muita pedra para ele se entreter para não falar nos seus passeios por o vidro (muito vidro para ele). A areia tem estado na mesma, sem que encontre qualquer alteração no seu nível. Eu também tinha a mesma duvida em relação ao facto de eles poderem escavar de vez em quando, tal como as cory, mas como a equipa de limpeza me trata da areia, pode ser que ele não tenha essa tendência. Se continuar assim ainda arranjo outro pois adoro o peixe! Obrigado Marco. Sabes que isto de aquariofilia, o problema é o t€mpo para a coisa, depois quando damos por ela estamos carregados de aquários em casa. Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Dezembro 15, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2012 (editado) Dia 40. Qual o resultado de se ir a uma loja de aquariofilia.... comprar algo que não era o pretendido inicialmente. Fui a uma loja em Benfica com a intenção de comprar um filtro para o aquário de goppys que estou a montar, mas depois de ver a fauna existente lá vem mais um exemplar para o meu comunitário, os Neons Silver. Resultado desta aquisição acabou de me trazer uma cor que não tinha no aquário, o amarelo. 10 Neons Cardinal 4 Neons Pretos 4 Neons Rosa 4 Neons Prata Editado Dezembro 15, 2012 por BrunoS Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elorga Publicado: Dezembro 17, 2012 Share Publicado: Dezembro 17, 2012 Isso deve estar a ganhar uma vida fabulosa! Já agora, qual foi a loja onde foste? Citar Cump, ELorga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Dezembro 17, 2012 Autor Share Publicado: Dezembro 17, 2012 Aquaplante Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
elorga Publicado: Dezembro 18, 2012 Share Publicado: Dezembro 18, 2012 Aquaplante Fixe... aquilo é realmente um mundo lá dentro! Citar Cump, ELorga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Dezembro 18, 2012 Share Publicado: Dezembro 18, 2012 Olá Bruno bom dia, li todo o tópico com atenção, e gostei, está bem elaborado e a coisa promete, parabéns. são precisos mais membros assim com vontade e dedicação para manter vivo o nosso hobby. cumprimentos 1 Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGOD Publicado: Dezembro 18, 2012 Share Publicado: Dezembro 18, 2012 Olá Bruno bom dia, li todo o tópico com atenção, e gostei, está bem elaborado e a coisa promete, parabéns. são precisos mais membros assim com vontade e dedicação para manter vivo o nosso hobby. cumprimentos Mais um vizinho de vialonga, qualquer dia temos de fazer uma reuniao de aquariofilistas de vialonga. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Dezembro 18, 2012 Share Publicado: Dezembro 18, 2012 Olá boa tarde Concordo perfeitamente, estou disponivel a maior parte do tempo abraços Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGOD Publicado: Dezembro 21, 2012 Share Publicado: Dezembro 21, 2012 Vzinho entao e umas fotos para matar saudades???? Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Janeiro 13, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 13, 2013 E Sai mais um Update do meu aqua.Cada vez mais as plantas mostram um crescimento saudavel (nada mal para um gajo que deixou morrer um cacto á sede)Mas vamos ao que se quer. Fotos!E a continuar. Tenho actualmente uma boa familia de Neons a passear nestes 240Lts 10 Neons Cardinal4 Neons Pretos4 Neons Rosa4 Neons Prata Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Janeiro 13, 2013 Share Publicado: Janeiro 13, 2013 Olá boas o aquário está com bom aspecto água clara sem algas nos vidros e rochas, está mesmo a pedir a colocação de uns Discus . boa continuação cumprimentos Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Janeiro 15, 2013 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2013 Obrigado Afonso, mas discos não está nos meus planos, alias, qualquer um com mais de 10/15cms, lol Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Janeiro 15, 2013 Share Publicado: Janeiro 15, 2013 Boas Bruno, Realmente gostei do efeito final do aquário! Isso com uns grandes cardumes dos tetras que tens aí ficava a matar ! ehehe. Passa no meu tópico e da a tua opinião (está na minha assinatura) Continua assim Boa aquariofilia Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Janeiro 16, 2013 Share Publicado: Janeiro 16, 2013 Olá bom dia Bruno de facto os Discus são bonitos mas crescem bastante, a opção de um bom cardume de tetras parece-me boa, e o efeito visual também é lindo, além de outros como as rásboras arlequim por exemplo são pequenas e de excelente aspecto visual. boa continuação cumprimentos Citar http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Fevereiro 9, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2013 E uma tarde bem passada. Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BrunoS Publicado: Março 23, 2013 Autor Share Publicado: Março 23, 2013 (editado) Bem, e por cá continuamos nesta vida de toikas e baldrocas.E os nossoas aquarios de boa saude... ok, a 100% não pois a minha areia que era clarinha está a ficar um pouco acastanhada em alguns pontos o que não me agrada de todo.Mas vamos a um Update com imagens que deste Entre Xisto, que do de Goppys.Algo novo.De ladoOs Goppys.Este jovem....Fez isto... e muito, mas mesmo MUITOQue deu nisto.... Editado Março 23, 2013 por BrunoS Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts