AMPF Publicado Novembro 5, 2012 Publicado Novembro 5, 2012 Setup: Data de Montagem: Outubro 2012 Dimensões: 60x30x30 (60l) Filtragem: Hydor Prime 10 Aquecimento: 100W Iluminação: 3x24W (no momento 2X24W ligada 9 horas dia) CO2: DIY + Difusor Ferilitzação: Elos Planta 1 2x semana + Planta 2 1x semana Substracto: Sera Flore Depot Akadama Substrato Negro Scalare Hardscape: Rocha Vulcânica Flora: Anubia Barteri Nana Rotala Rotundifolia Eloarchis Parvula Didiplis Diandra Ludwigia Arcuata Marsilea Hirsuta Hydrocolite verticala Fauna: Escalares 5 cm - 6 Limpa Vidros Dourado - 3 Ottociclus affinis - 4 Apistograma Cacatuoides - Casal Fotos: Dificuldades: De momento as maiores dificuldades residem no controlo das algas tipo green spot, que têm aparecido, mas espero que com a maturidade do aquário vão lentamente desaparecendo. Comentem por favor! Citar
gmmartins Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 Flora: Anubia Barteri Nana Rotala Rotundifolia Eloarchis Parvula Didiplis Diandra Ludwigia Arcuata Marsilea Hirsuta Hydrocolite verticala Tens a certeza? Na foto não me parece que tenhas isto tudo e também parece que tens outras que não estão listadas... Dificuldades: De momento as maiores dificuldades residem no controlo das algas tipo green spot, que têm aparecido, mas espero que com a maturidade do aquário vão lentamente desaparecendo. Mais fosfatos (não sei qual é o Planta que tem) e/ou mais CO2. Abraço GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
PacoLoco Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 escalar tamanho máximo 15cm*6 apistogramas tamanho máximo : Macho: 9 cm, Fêmea: 6 cm otocinclus tamanho máximo 5cm*4 CAE tamanho máximo 15cm*3 acho que precisas no mínimo um aqua de 200 litros para esses peixes todos (170cm de peixe no seu tamanho adulto). PS: considera este post sem efeito se esse é o teu plano num futuro próximo Citar
AMPF Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Publicado: Novembro 5, 2012 escalar tamanho máximo 15cm*6 apistogramas tamanho máximo : Macho: 9 cm, Fêmea: 6 cm otocinclus tamanho máximo 5cm*4 CAE tamanho máximo 15cm*3 acho que precisas no mínimo um aqua de 200 litros para esses peixes todos (170cm de peixe no seu tamanho adulto). PS: considera este post sem efeito se esse é o teu plano num futuro próximo obrigado pelo comentario: O aquário tensiona ser de transição... em breve irei adquirir um maior para os escalares e os apistos Os CAE são para sair Assim que tiver oportunidade de transferir os peixes maiores é intensão este aqua ficar para espécies pequenas e invertebrados Por agora é o que se tem Obrigado Citar
Recommended Posts