André7474 Publicado Novembro 4, 2012 Publicado Novembro 4, 2012 Boas Estou prestes adquirir um aquário com capacidade 90litros, e estava interessado em ter lá ciclideos Africanos do lago Malawi, e precisava de algumas informações, para quem souber responder aqui vai: - Queria ciclideos africanos do lago Malawi coloridos e que pudessem estar com um synodontis eupterus alguém conhece alguma espécie de ciclideos com estas caracteristicas? - Que acessórios posso pôr para se parecer com o lago Malawi? - Posso pôr plantas, se sim quais devo pôr? - Quantos ciclideos posso pôr (juntamente com o synodontis) ? - Que areia ponho? - Posso juntar ciclideos com cobrinha kuhli? E ía me esqueçendo de informar que este aquário não é o meu primeiro que tenho (é o 1º de ciclideos). Aguardo respostas ... Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 Boas, O aqua é muito pequeno para cilcideos africanos do lago malawi.... Tens mais opções, o lago tanganiyka, rios africanos, ásia, américa do sul..... Vê qual gostas mais e diz aqui alguma coisa.... Cumps Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
André7474 Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Publicado: Novembro 4, 2012 Que peixes me aconselhas? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 Se gostas de africanos conchiculas do tanganiyka e algum rock dwellers http://www.ciclideos.com/especies.html Cumps Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
André7474 Publicado: Novembro 4, 2012 Autor Publicado: Novembro 4, 2012 Achas que posso por piranhas vermelhas? Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
Nef Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 Achas que posso por piranhas vermelhas? Estás a falar de pygocentrus nattereri? Queres por um peixe que chega a 30cm em 90 litros? Citar
passado Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 90l só ciclideos anoes..ou tanganyka (alguns. muito poucos) Citar
André7474 Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Publicado: Novembro 5, 2012 Estás a falar de pygocentrus nattereri? Queres por um peixe que chega a 30cm em 90 litros? 90l só ciclideos anoes..ou tanganyka (alguns. muito poucos) Não sei nada acerca de piranhas, e por isso é que fiz a pergunta. Obrigado "passado" e "Nef" acho que vou pôr algum tipo de ciclideo anão... Abraco Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
André7474 Publicado: Novembro 6, 2012 Autor Publicado: Novembro 6, 2012 Já decidi, vou põr ciclideos anões sul americano: _ Apistogramma bitaeniata _ Apistogramma cacatuoides _ Dicrossus filamentosus _ Mikrogeophagus ramirezi _ Apistogramma sp. E também vou juntar um synodontis eupterus Citar Com os Melhores Cumprimentos! André Ribeiro
Recommended Posts