Marco Rodrigues Publicado Novembro 4, 2012 Publicado Novembro 4, 2012 Bem hoje quando limpava aqua, reparei nuns bichos transparente ou brancos algus com meio cm, que nadam parecem umas cobras de agua, alguem sab o que é e se faz mal ao aqua e aos peixes???como se elimina??? Citar
João Cunha Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 Esses bichinhos são planárias, pesquisa como se elimina ou espera por mais opiniões.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Marco Rodrigues Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Publicado: Novembro 5, 2012 ok, vou pesquisar como se elimina, mas tb esperar por mais opinioes de alguem que perceba mais do que pode ser e q ja pesquisei e ja tenho 3 nomes diferentes para estes bichinhos , hehehe Citar
alvarenga Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 Boas, mete fotografias ou compara os teus com fotografias que estejam sobre o assunto. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Marco Rodrigues Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Publicado: Novembro 5, 2012 sim sao planarias tive a pesquisr e tb ja vi q sao uma peste, e desde q apareceram ja me morreram 4 peixes... , ja tou a tratar do assunto retirei td peixes para outra lado e vou limpar aqua a fundo.obrigado Citar
alvarenga Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 Usa água a ferver para limpar tudo. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts