BrunoMikez Publicado: Maio 3, 2013 Autor Publicado: Maio 3, 2013 (editado) Beeeeeem, depois das fotos espectaculares do amigo brancaman ( desde já agradeço ) , fiquei com o bichinho da maquina e resolvi comprar uma Canon 600D ! As minhas primeiras experiências (camarões espectaculares , fotos muito más ) : Espero que gostem e dêem a vossa opinião Editado Maio 3, 2013 por BrunoMikez 1 Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Tozé Nunes Publicado: Maio 4, 2013 Publicado: Maio 4, 2013 Muito boas noticias Bruno, agora é ir testando e experimentando as possibilidades da máquina e, claro, terás que trabalhar as fotos num bom programa de edição. Quanto à fauna está boa e recomenda-se, sempre apareceu a Branca de Neve Abraço Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
cptfreak3 Publicado: Maio 6, 2013 Publicado: Maio 6, 2013 Boas Bruno, tenho a dizer que tenho acompanhado desde o início, mas nunca comentei porque a principio achei que com essas dimensoes irias ter problemas, e tambem problemas com a mistura de várias especies num aqua.Pois tenho a dizer que precisei de comentar para te dar os parabéns!!! Fantástico!!! Não pelos exemplares em si, que estão bonitos, mas sim pela estética desse aquário que a principio julguei erradamente. Ficou brutal! Um efeito muito fixe e dá um aspecto de rio baixinho mesmo ao jeito dos camarões. E o espaço que tens também te permite ter plantas muito fixes.Os meus parabéns e vou acompanhar (: Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
BrunoMikez Publicado: Dezembro 7, 2013 Autor Publicado: Dezembro 7, 2013 Boas Bruno, tenho a dizer que tenho acompanhado desde o início, mas nunca comentei porque a principio achei que com essas dimensoes irias ter problemas, e tambem problemas com a mistura de várias especies num aqua. Pois tenho a dizer que precisei de comentar para te dar os parabéns!!! Fantástico!!! Não pelos exemplares em si, que estão bonitos, mas sim pela estética desse aquário que a principio julguei erradamente. Ficou brutal! Um efeito muito fixe e dá um aspecto de rio baixinho mesmo ao jeito dos camarões. E o espaço que tens também te permite ter plantas muito fixes. Os meus parabéns e vou acompanhar (: Mt obrigado pelas palavras Infelizmente tive de me desfazer deste aquário, não por motivos de força maior (€) mas sim para poder com o valor deste fazer outras aquisições, e em breve trago novidades aqui na secção dos inverts O aquário foi para casa de um amigo,desta vez , sem inverts como habitantes fiz a montagem e deu nisto : Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Recommended Posts