hucosta Publicado Outubro 30, 2012 Publicado Outubro 30, 2012 Aqua 150x40x50 Aquario recente com cerca de um mês. Peixes colocados à poucos dias e ainda em adaptação. Primeira experiência com ciclideos africanos. Fauna Actual: Labidochromis sp. “perlmutt” CASAL Metriaclima sp. "zebra gome" casal Pseudotropheus elegans Black Tangzania F1 Casal Tropheops sp. "chilumba" CASAL Labidochromis caeruleus Trio
Diogo Lopes Publicado: Outubro 30, 2012 Publicado: Outubro 30, 2012 Olá, Confesso que não gosto muito das pedras, mas o aquário parece-me bem montado! Pelo menos tens já duas fêmeas de boca o que é muito bom sinal! Quanto à fauna, parece-me bem escolhida, mas ainda com alguma margem de manobra para colocar mais algumas espécies! Aproveito para te dizer que os Black Tanzânia já não têm essa nomenclatura. São agora Pseudotropheus elegans, itungi. Abraço, Diogo
hucosta Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 Olá, Confesso que não gosto muito das pedras, mas o aquário parece-me bem montado! Pelo menos tens já duas fêmeas de boca o que é muito bom sinal! Quanto à fauna, parece-me bem escolhida, mas ainda com alguma margem de manobra para colocar mais algumas espécies! Aproveito para te dizer que os Black Tanzânia já não têm essa nomenclatura. São agora Pseudotropheus elegans, itungi. Abraço, Diogo 2 fêmeas de boca, kcal é a outra para além da perlmutt?
Diogo Lopes Publicado: Outubro 31, 2012 Publicado: Outubro 31, 2012 2 fêmeas de boca, kcal é a outra para além da perlmutt? Na última foto a tropheops parece estar de boca!
hucosta Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 acrescentadas as seguintes espécies para finalizar; Pseudotropheus saulosi Casal Pseudotropheus sp. "zebra long pelvic" casal melanochromis jhoanni casal e duas femeas para passar a trios os seguintes pares Tropheops sp. "chilumba Metriaclima sp. "zebra gome"
hucosta Publicado: Julho 11, 2013 Autor Publicado: Julho 11, 2013 Actualização: http://www.youtube.com/watch?v=k0oHmExChcA
Recommended Posts