S.S. Publicado Outubro 29, 2012 Publicado Outubro 29, 2012 Quem conhece, é prático e funcional? vale a pena o investimento? tenho muita caca para aspirar quase todos os dias do fundo do aqua e o sifão normal para a TPA não é prático. Só dá para aquas até 60cm de profundidade penso eu, alguém confirma? Aqui um video e a opinião não é das melhores: Obrigado! Citar OTS - "OscarLand" 400lts
ruisapinto Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 Quem conhece, é prático e funcional? vale a pena o investimento? tenho muita caca para aspirar quase todos os dias do fundo do aqua e o sifão normal para a TPA não é prático. Só dá para aquas até 60cm de profundidade penso eu, alguém confirma? Aqui um video e a opinião não é das melhores: Obrigado! boas eu tenho 1 igual e uso expecialmente no aquario de agua salgada e tmb o uso submerso, e estou satisfeito com o seu desempenho vale o investimento! Citar
alfapa Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 Eu tbm tenho um. Funciona submerso. Superfácil de usar e de limpar. Boa potência. Não deve ser usado em areia. Peças fáceis de comprar em caso de necessidade. PauloA Citar
S.S. Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Publicado: Outubro 30, 2012 Obrigado, do que tenho pesquisado não aconselham em aquas com mais de 50cm de altura de água pois perde potencia, e na areia tb não é indicado, confirmam? Citar OTS - "OscarLand" 400lts
mad&mor Publicado: Outubro 30, 2012 Publicado: Outubro 30, 2012 Também temos um! Uso todos os dias e vale bem a pena. Temos substrato clarinho e fino, a cáca toda fica a ver-se e esta grande maravilha aspira e faz o que dizem :D Vale a pena? VALE!! Se podia aspirar o fundo sem o Aspirador Eheim Automático? Podia! Mas possa! Não havia pachorra e não, não era a mesma coisa :D Citar
Poneka Publicado: Novembro 16, 2012 Publicado: Novembro 16, 2012 Obrigado, do que tenho pesquisado não aconselham em aquas com mais de 50cm de altura de água pois perde potencia, e na areia tb não é indicado, confirmam? Boa tarde, a todos! Gostei do que vi mas pelo que dizem não é boa ideia para quem tem areia. Já agora, como é que costumam limpa-la? Há algo do género que funcione bem para a areia? Obrigada! Citar Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
Recommended Posts