Nana Lee Publicado Outubro 29, 2012 Publicado Outubro 29, 2012 Pessoal, vim de passear o cão e reparei isto: ontem à noite nao vi nada nem tenho visto nada de muito estranho. Como o telescópio é de um preto matte d x em quando nota-se uma manchita ou outra, mas nada de alarmante ou fora do comum (uma escama a menos, ou bolhas de oxigenio) o que poderá ser isto? eq só aquele tem isto... Cumpts O meu Aqua
Paul Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 Pode ter andado a brincar demasiado perto do filtro! Não te preocupes, isso volta a crescer. Não parece ser devido a nenhuma infecção. Os meus barbos tigres volta e meia andam assim. Mas esses andam à porrada de vez em quando! Tanpanama -
Nana Lee Publicado: Outubro 29, 2012 Autor Publicado: Outubro 29, 2012 Pode ter andado a brincar demasiado perto do filtro! Não te preocupes, isso volta a crescer. Não parece ser devido a nenhuma infecção. Os meus barbos tigres volta e meia andam assim. Mas esses andam à porrada de vez em quando! oxalá q sim... pq ele parece bem mas parece que a barbatana se está a desintegrar, nao há pintas, nem "algodões" nem pouca escama.. nada Cumpts O meu Aqua
manuel2009had Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 (editado) Vai até ao osso e depois adeus telescopio. Editado Outubro 29, 2012 por manuel2009had
Nana Lee Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Publicado: Outubro 30, 2012 Vai até ao osso e depois adeus telescopio. tas a gozar certo...?? Cumpts O meu Aqua
manuel2009had Publicado: Outubro 30, 2012 Publicado: Outubro 30, 2012 Isso é uma necrose, finrot, ve na net, tem tratamento
Nana Lee Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 Ao que estive a ler é essa doença mesmo, que poderá ser causada por "envenamento" de água que tenha má qualidade, fiz tpa, medi a agua e tinha amonia a 0 e nitritos no máximo... A 2a possibilidade é uma má bacteria mas ao que parece é da água Cumpts O meu Aqua
Recommended Posts