miguel sequeira Publicado: Março 27, 2013 Autor Publicado: Março 27, 2013 Olá! Deixo-vos aqui algumas fotos do meu nano reef. Peço desculpa pela qualidade das fotos, não é a melhor (foram tiradas com o telemóvel) , em breve prometo meter novas fotos, com melhor qualidade e já com a par 38 a funcionar (para a semana já deve de estar em minha posse). Geral De outra perspectiva O turbo Espero que gostem! Cumprimentos
alvarenga Publicado: Abril 8, 2013 Publicado: Abril 8, 2013 Quando tiveres a par 38 mete foto para ver e já agora é d quantos walts? Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
miguel sequeira Publicado: Abril 10, 2013 Autor Publicado: Abril 10, 2013 (editado) Quando tiveres a par 38 mete foto para ver e já agora é d quantos walts? Olá alvarena! A par38 que mandei vir é a PAR 38 5C 15W da ReefLed (5 LEDs branco frio 6500ºK, 2 LEDs red (660nm), 3 LEDs royal blue (450nm), e 2 LEDs blue (480nm) e 3 LEDs violet (410nm)) 15watts. Quando a tiver posto fotos. Editado Maio 9, 2013 por miguel sequeira
miguel sequeira Publicado: Maio 9, 2013 Autor Publicado: Maio 9, 2013 Devido á falta de tempo não tenho vindo aqui mostrar a evolução do nano. Neste momento já tenho a par38, entraram três frags de green sinulária, e um de Xénia pompom. No dia 15 de Abril entraram também dois Amphyprion Ocellaris. O aquário ainda está muito vazio. Deixo-vos aqui um, pequeno video. Espero que gostem e fico á espera das vossas opiniões.
Mega Publicado: Maio 10, 2013 Publicado: Maio 10, 2013 Olá Miguel, Gosto do layout e o aqua está com bom aspecto. A que distancia tens a lampada da linha de água? Existem algumas zonas de sombra que podem ser corrigidas com a altura da mesma. O espetro da lâmpada proporciona uma iluminação agradável, mas parece-me que te falta mais iluminação cor branco. Cumps
miguel sequeira Publicado: Maio 10, 2013 Autor Publicado: Maio 10, 2013 Olá Mega! Obrigado por teres dado a tua opinião. Concordo com tudo o que disseste! A próxima aquisição vai sêr uma par38 branca. Além disso ainda não consegui arranjar uma estrutura para que as lâmpadas possam subir mais um pouco, estou a usar um candeeiro que fica posicionado muito á direita e onde não consigo obter mais altura. Em breve espero ter estas questões resolvidas. Cumprimentos
miguel sequeira Publicado: Maio 10, 2013 Autor Publicado: Maio 10, 2013 (editado) Hoje ao observar o reef encontrei dois novos seres. Alguém me pode ajudar a identificar o que são, se são benéficos para o reef, ou maléficos? Na segunda foto penso que seja um Chiton (mas não tenho certezas). Não faço ideia do que seja Este penso que seja um Chiton (andava a passear pela casca do turbo) Já agora deixo-vos fotos de outros habitantes do reef Strombus Strombus e Amphyprion Ocellaris Green Sinulária Xénia pompom Espero que gostem! E agradecia imenso que alguém me identificasse os seres das duas primeiras fotos. Abraço Editado Maio 10, 2013 por miguel sequeira
Mega Publicado: Maio 10, 2013 Publicado: Maio 10, 2013 (editado) Boas, As fotos não têm muita qualidade mas na segunda foto pareceu-me uma planária... Espero que não, no entanto como não tens acroporas não é preocupante. Sugiro que a aspires com uma pipeta ou algo similar e jogues fora, elas depois de morrerem libertam veneno para a água. Se conseguires uma foto melhor posta. Tens fotos da lâmpada? Abraço Editado Maio 10, 2013 por Mega
miguel sequeira Publicado: Maio 11, 2013 Autor Publicado: Maio 11, 2013 Boas, Deixo aqui as fotos da lâmpada: Abraço
miguel sequeira Publicado: Maio 11, 2013 Autor Publicado: Maio 11, 2013 (editado) Boas Mega As fotos não são as melhores mas tenho andado á procura de informação sobre os seres e o da segunda foto não me paraçe nada uma planária, é mais parecido é com um Chiton. Editado Maio 11, 2013 por miguel sequeira
miguel sequeira Publicado: Maio 25, 2013 Autor Publicado: Maio 25, 2013 Boas, Entrada de uma Catalaphyllia e dois Spotted cardinalfish. Catalaphyllia Os dois Spotted cardinalfish Um dos Spotted cardinalfish Espero que gostem!
miguel sequeira Publicado: Junho 11, 2013 Autor Publicado: Junho 11, 2013 Boas,Entrou ontem para o nano uma pequena colónia de Zoanthus, mas no meio dos Zoanthus veio um ser que não consigo identificar, a única coisa que vejo são três ou quatro ''patas'', será uma estrela do mar?Deixo aqui uma foto, para ver se alguém me consegue ajudar na identificação. A foto não tem qualidade mas foi o melhor que consegui com o telemóvel. Já agora deixo uma foto da colónia de Zoanthus.
miguel sequeira Publicado: Junho 12, 2013 Autor Publicado: Junho 12, 2013 Pelo que me disseram num outro fórum é um ophiuro que veio na rocha.
redscherrys Publicado: Junho 13, 2013 Publicado: Junho 13, 2013 Boas Desculpem a pergunta , esses strombus nao é venenoso? Tinha a ideia que todos esses caracóis eram predadores com veneno. Desculpem a ignorância ? E já agora parabéns omaqua esta muito fixe!
miguel sequeira Publicado: Junho 14, 2013 Autor Publicado: Junho 14, 2013 O strombus não é venenoso. E obrigado por teres gostado. Abraço
RicardoBC Publicado: Janeiro 4, 2014 Publicado: Janeiro 4, 2014 Não há novidades sobre este projecto? Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
miguel sequeira Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Publicado: Dezembro 9, 2014 Em breve actualizo o tópico! Estou sem máquina fotográfica à já algum tempo. O aqua esta de boa saúde! Cumprimentos!
miguel sequeira Publicado: Dezembro 9, 2014 Autor Publicado: Dezembro 9, 2014 (editado) Hoje tirei algumas fotos! Espero que gostem! Já agora aproveito para dizer que vou aumentar o nano, estou a pensar em passar para um cubo de 300 litros! .png' alt=':biggn:'> Isto vai acontecer muito muito em breve, pois como vou mudar de casa os peixes também! E vai ter de ser mesmo em breve porque me ofereceram esta beleza! paracanthurus hepatus Está no aquário faz um mês, 5*****. Editado Dezembro 9, 2014 por miguel sequeira
alvarenga Publicado: Dezembro 26, 2014 Publicado: Dezembro 26, 2014 Isso parece ter tido uma bela evolução, gosto muito do que vejo . Mete uma geral antes de desmontar. Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
miguel sequeira Publicado: Janeiro 11, 2015 Autor Publicado: Janeiro 11, 2015 Olá Alvarenga! Deixo aqui uma geral do cubo, enquanto o Magos Reef ainda não está montado! A foto não é a melhor, mas devido à nova calha da Ocean Revive, não consigo ter as cores reais. Cumprimentos
alvarenga Publicado: Janeiro 13, 2015 Publicado: Janeiro 13, 2015 fica estranho, mas nota-se que esta bonito Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts