wazosky Publicado Outubro 28, 2012 Publicado Outubro 28, 2012 boas , penso que tenho tudo bem montado mas surge-me aqui uma duvida a agua sai do aquario pelo escumador e entra no in do filtro a agua sai do filtro pelo out e entra no aquario na flauta agora a duvida o filtro tem 3 patilhas uma no meio das torneiras grande que e premida para baixo e outras duas pequenas de cada lado que segundo o manual devem estar na possiçao open que e o max caudal mas no meu filtro acontece o contrario na possiçao open fecha o caudal e na possiçao que tem uma bolinha tem o max caudal. alguem pode ajudar para ver o que estou a fazer de errado . Citar
Micro sport666 Publicado: Outubro 28, 2012 Publicado: Outubro 28, 2012 Boas compras te o filtro novo ou em 2 mao ? Deves ter ai a valvula com alguma coisa montado ao contrario Citar
wazosky Publicado: Outubro 28, 2012 Autor Publicado: Outubro 28, 2012 2 mao esta a trabalhar bem so que ao contrario Citar
brunosilva39 Publicado: Outubro 31, 2012 Publicado: Outubro 31, 2012 boas, a patilha do centro prende o bloco das mangueiras à cabeça do filtro, as dos lados são torneiras de esfera se isso te acontece é porque alguem andou a montar as torneiras ao contrario, ou simplesmente as rodaram, tambem pode ter acontecido trocarem as patilhas entre a esquerda e a direita. verifica a posição normal das patilhas quando abertas é estarem viradas para fora (ai ficam as torneiras fechadas e os rasgos permitem que removas o bloco das torneiras, se por algum motivo as desmontaram potem telas posto ao contrario. se as patilhas tiverem bem roda cara uma das valvulas meia volta e deves resolver o problema cumprimentos Citar
Recommended Posts