joaoreis00 Publicado Outubro 28, 2012 Share Publicado Outubro 28, 2012 Boas... Estou a pensar colocar umas plantas no aquario mas somente de baixa manutenção! umas Anuvias e Musgo de Java. o aquário leva uns 45l de agua e estava a pensar comprar um saco de "WaterPlant Soil" (são 3,5l / 4.3kg). chegará? Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Outubro 28, 2012 Share Publicado: Outubro 28, 2012 Anubias e musgo de java não necessitam de substrato fértil. De qualquer forma é sempre bom para o caso de no futuro quereres pôr plantas mais exigentes. Quanto à quantidade, parece-me mais que suficiente. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoreis00 Publicado: Outubro 28, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 28, 2012 Anubias e musgo de java não necessitam de substrato fértil. De qualquer forma é sempre bom para o caso de no futuro quereres pôr plantas mais exigentes. Quanto à quantidade, parece-me mais que suficiente. Cumps. obrigado pela resposta! acho q vou optar na mesma pela colocação do substracto ñ vá mesmo mais tarde meter outras plantas. Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts