dundeept Publicado Outubro 27, 2012 Share Publicado Outubro 27, 2012 Estou a montar o meu novo aqua, e já terminei o ciclo do azoto e as plantas já estão bem desenvolvidas. Já inseri os ancistrus e agora pretendo começar a inserir os restantes peixes. Poderei fazer as combinações abaixo? Opção 1: 3 escalares 8 Neons ou 8 Nariz de bebado 10 Red Cherry 4 Ancistrus 5 Planorbis Corneus Opção 2: 2 ramirezi 8 Neons ou 8 Nariz de bebado 10 Red Cherry 4 Ancistrus 5 Planorbis Corneus Filtro - Fluval 306 Aquario 100*40*30 PH: 6.5 Plantas: Alternanthera Rosaefolia Limnophila sessiflora Echinodorus tenellus bacopa carpliniana rotala rotundifolia Feto Java Anubias Iluminação : 4*36 T5 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Outubro 27, 2012 Share Publicado: Outubro 27, 2012 Quer os escalares, quer os ramirezis vão comer red cherrys. Ou pelo menos as crias. Se tiveres zonas de vegetação densa / musgo, os red's são capazes de se escapar e até reproduzir... mas sempre que sairem de lá vão ser caçados. Se optares pelos escalares, coloca primeiro os neons e de preferência já granditos... depois os escalares pequenos, para crescerem habituados aos neons. De resto não vejo problemas. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CyberJ Publicado: Outubro 27, 2012 Share Publicado: Outubro 27, 2012 Concordo com o micro chip, eu tenho ramirez e escalares no meu comunitário, e os red tem dificuldade em crescer... Eu não me importo porque mantenho a população de red controlada e são uma bela fonte de alimento vivo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts