Tozé Nunes Publicado: Novembro 5, 2012 Publicado: Novembro 5, 2012 Bruno, foi só para chatear o Tony, certo? .png' alt=':biggn:'> Ah!!! E já me esquecia do mais importante ...água da fonte, que é mais barata .png' alt=':biggn:'> :biggn: Fonte pública ou privada? Que valores tem? Que planta é a que tens à frente ao lado da hz? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Noctal Publicado: Novembro 5, 2012 Autor Publicado: Novembro 5, 2012 Bruno, foi só para chatear o Tony, certo? .png' alt=':biggn:'> Foi só para o dia correr melhor ao Tony .png' alt=':biggn:'> :biggn: A fonte é pública, está quase no meio do mato. O PH é de 6,8, o resto dos parâmetros não me recordo mas andei um ano a medir e mantiveram-se sempre com variações minímas e há 2 anos que uso água de lá sem problemas. A planta é Monosolenium Tenerum agarrada com linha a uma placa de xisto. Citar Bruno Pires
mad&mor Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Poda? LOL! Bela arrancadela! :D Esse aqua está excelente Bruno!! :D PS: "White Pearls everywhere!!" Não uso termostato e está a 21º C! Achas que está bom? :F Alguns CRS aparentam estar... com mais veremelho vivo do que branco, alguns até transparentes na zona branca! E estou a dar Shrimp Minerals da Denerle! Citar
Tozé Nunes Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 A fonte é pública, está quase no meio do mato. O PH é de 6,8, o resto dos parâmetros não me recordo mas andei um ano a medir e mantiveram-se sempre com variações minímas e há 2 anos que uso água de lá sem problemas. Tenho que ir levar uns garrafões a passear para os teus lados, aproveito e cravo uma visita A planta é Monosolenium Tenerum agarrada com linha a uma placa de xisto. A sério? Olha que cá em casa é assim . Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Toutinho Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Gostei mais da HZ antes da poda, estava um tufo espetacular Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
TonyCh Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Já me bastava conseguir fazer um tufo.... ainda hei de descobrir o segredo.... plantar deitado.... confessa.... vá..... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Noctal Publicado: Novembro 6, 2012 Autor Publicado: Novembro 6, 2012 Mad os CRS estarem assim pode ser da temperatura, tenta meter os meninos a 23º (os meus agora estão a 25º). Brancaman estás á vontade, não te esqueças é de trazer calçado adequado para andar em terreno com bastante lama .png' alt=':biggn:'> . Essa macro do Monosolenium Tenerum está linda. A planta cá em casa ainda é algo recente e quando a meti no aqua era muitoooo pequena, espero que um dia destes chegue a ficar do tamanho da tua. Touts realmente estava um tufo espetacular mas já começava a expandir-se demasiado para os lados, ás tantas deixava de ver os camarões pois estava tudo metido na HZ. Tony foram mesmo plantadas em pé, o mais profundo possível. As raízes das HZ é normal terem cerca de 20cm?? Será que é devido ao substrato que elas estão assim? Se quiseres poderei enviar-te umas podas das minhas .png' alt=':biggn:'> Citar Bruno Pires
mad&mor Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Eu acredito que seja do substrato! Voto nessa possibilidade! :D Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Isso não foi uma poda, foi uma carecada!!!!!! Oh Noctal, opiniões no Skinny e no Mini-Tank são bem vindas Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
mad&mor Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Isso não foi uma poda, foi uma carecada!!!!!! Oh Noctal, opiniões no Skinny e no Mini-Tank são bem vindas Atention Whore! LOOOOOOOL! :D Citar
diogoreis Publicado: Novembro 8, 2012 Publicado: Novembro 8, 2012 mete mais musgo nesse tronco! mas nao do flame! e mete um tapete ai! esta engraçado Citar Feedback: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=211672
helio.salgueiro Publicado: Agosto 10, 2013 Publicado: Agosto 10, 2013 Amigo Bruno, como está o aqua? Citar
Recommended Posts