João Ramalho Publicado Outubro 24, 2012 Publicado Outubro 24, 2012 Boas tardes a todos Alguma alminha caridosa me pode dizer onde arranjar comida de qualidade, que seja vendida a vulso? A comida é para gupys, neons, corydoras, plecos, tanto adultos como juvenis e recem nascidos. Obrigado Citar
elorga Publicado: Outubro 24, 2012 Publicado: Outubro 24, 2012 Siceramente não conheço nada do que pretendes... penso que já vi no OLX um anúncio a venderem 1Litro de comida e tinham de 2/3 tipos diferentes, foi assim o mais próximo do que pretendes. Querias comprar grandes quantidades era, ou era para fazeres uma mistura estilo um pouco de cada? Citar Cump, ELorga
João Ramalho Publicado: Outubro 24, 2012 Autor Publicado: Outubro 24, 2012 Um pouco de cada do mais indicado para a "maralha", para que andem bem! Citar
elorga Publicado: Outubro 24, 2012 Publicado: Outubro 24, 2012 Cada espécie tem as suas preferências em termos de alimentos, e talvez o melhor seja mesmo dares algo diferenciado na tua mistura, ires alternando a comida a cada vez que alimentas. Umas vezes com flocos, outras com granulado, etc etc... Eu de momento tenho o meu aqua em fim de ciclo de água, com 2 guppies apenas e já agora vou aternando entre granulado Sera Guppy Gran, flocos JBL Novo Bel e uma mistura caseira de vegetais. Citar Cump, ELorga
pmpg98 Publicado: Outubro 27, 2012 Publicado: Outubro 27, 2012 Boas, Comida avulso só me parece compensar a partir de uma certa quantidade... Mas há algumas lojas que vendem, aqui no forum a Aquristic vende avulso... Mas eu se fosse a ti e dependo da quantidade comprava mesmo uma potezito... Porque procuras comida avulso, alguma coisa em particular? Pedro Citar
João Ramalho Publicado: Outubro 27, 2012 Autor Publicado: Outubro 27, 2012 É que a de pote, é muito cara e preferia comprar a vulso, apesar de a quantidade ser maior, mas ficava mais barato. claro, se houver um ou dois colegas que queiram, talvez fosse mais viável! Obrigado Citar
Fabio Domingos Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Boas ! Aqui no intermarché da moita há uma loja de animais que vende comida a vulso, eu comprei la a minha mas quero experimentar comprar de pote pois alguns peixes não a comem ou é de pouca qualidade ou tenho outro problema qualquer!!! Fabio Citar
Adao Costa Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Boas. Costumo comprar aqui e tem sido de confiança http://vendedor.coisas.com/jmag/ Cumprimentos Citar Adão Costa
Fabio Domingos Publicado: Novembro 25, 2013 Publicado: Novembro 25, 2013 Parece-me ter uma grande variedade e uns preços bastante acessíveis , já experimentas-te vários produtos deste vendedor?? Se for de confiança tambem começarei a comprar ai em vez de ir a loja. cumprimentos Citar
Adao Costa Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 Boas. A comida dos meus dicus compro aí. Citar Adão Costa
capagebe Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 Bem, realmente vi preços de valores baixos... Mas como não vi os preços por kilo, nem consigo perceber quantidades, assim a olho, será que isso será mesmo tão barato? Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts