Recommended Posts

Publicado

ola boa tarde chamo me Mario sou do arredores do porto.

Comprei o meu primeiro aquario e gostaria de pedir alguma indicaçoes aqui o pessoal que ja tem esperiencia neste hobby.

O meu aquario tem 50x25x30. alguem me pode dar algumas ajudas?

Alguem conhece lojas nos arredores de valongo onde tenha bom material e a preços baixos?

Publicado:

Sou de Lisboa, não te posso ajudar muito... mas tenho notado que nos classificados aqui do fórum há muito pessoal do Norte, e os usados tem-se revelado para mim óptimas escolhas na relação preço/qualidade. O material de aquariofilia é bastante caro novo, e desvaloriza alguma coisa no usado. Via dando uma olhadela no custojusto.pt e no olx.pt, ou até no coisas.com

 

Pensa nisso!

Cump,

ELorga

Publicado:

Boas

 

Como diz o pmpg98 deverias aprender sobre o ciclo azoto, parametros de agua, etc. Entretanto vai fazendo um esquema do que pretendes e tira ideias com a malta aqui. Tens imensa variedade. teremos todo o gosto em ajudar

 

Abraço

Pimenta

 

" A solução para a poluição é a diluição "

Publicado:

eu tinha ideias em por no aquario dois ou tres tipos de peixes tou indeciso entre guppys, neons, platys ou tetra blood finn. mas nao sei kais as melhores plantas para estes tipos de peixes.

Publicado:

eu tenho o meu termoestato no aquario, ele e de ventosas, e o final de dois dias mais ou menos as ventosas libertam se do vidro e ele pousa no fundo do aquario.

Alquem me poderia dar uma dica de como colalo melhor?

Publicado:

Boas, a mim tambem ja me aconteceu. Limpei as ventosas e ja agarrou bem, tinham uma cena gelatinosa.

Publicado:

ola boa noite. eu ja limpei as ventosas do meu termoestato mas ele continua a soltar se, alguem ja teve esta situacao?

Publicado:

Boas... Bem vindo. Provavelmente essas ventosas tem alguma deficiência....

 

Ja percebemos que tens um aquário de 54l, mas e o resto? Que tipo de filtro tens? Qual o termo?

 

Substrato? Ja colocas-te?

Que luz tens? Quantos watts?

 

Toda essa informação e necessária para sabermos do que estamos a falar.

 

 

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.