nfgcorreia Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Publicado: Outubro 30, 2012 Neritinas Zebra Snail não são peixes lol grande cavilhão Citar
elorga Publicado: Outubro 30, 2012 Publicado: Outubro 30, 2012 Neritinas Zebra Snail não são peixes lol grande cavilhão Lol... acontece! - http://peixes-ro.com/peixe/neritina-zebra/ Citar Cump, ELorga
nfgcorreia Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 Lol... acontece! - http://peixes-ro.com...neritina-zebra/ A cena toda eu não posso por isso, pelo menos acho eu pois, quero ter botias palhaço ou botia leopardo, e isso para os botias e alte petisco! Cumps Citar
nfgcorreia Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 Boas Ficou fixe continua assim nfgcorreia, só tenho uma pergunta essa anubia nana esta enterrada? Se sim, aconselho a desenterra.la porque vai acabar por morrer. Basta prende.la ao tronco onde faz a união, penso que ficaria bastante bem e fazer um tapete,o que achas?? Em relação aos pontos verdes não te posso ajudar, sem fotos pode ser muita coisa. Cumps Ainda na tinha visto o teu coment, a anubia nao esta enterrada, apenas as raizes, alias a anubia tem-se feito dia para dia entao e a hz, ja tem alguma diferença, nao tarda vou ter de podar as hz. Vou tentar tirar fotos á alga, mas vai ser dificil pois aquilo mal se vê, mas estou a pensar em adquirir um esterlizador uv, não sei vamos ver futuramente! Cumps e obrigado pelo teu coment Citar
nfgcorreia Publicado: Novembro 3, 2012 Autor Publicado: Novembro 3, 2012 bem pessoal, aqui esta a actualização do meu aqua: Amonia - 0 Nitratos - 0 Nitritos - 0 PH - 7.0 CH - 3 Kh - 2 Mantem-se tudo; Fauna: 4 - guppys(1 maco e 3 femas) 2 - corys jullis (estou a espera de mais) 2 - camaroes 4 - khuli Ontem fiz a primeira Tpa de 10%, e mudei algumas coisas, aqui ficas as fotos: Uma das corys: A anubia que cresceu bastante 8D Um dos camarões :D E uma das Kuhli's ahhh e acabei por decidir por o fundo em preto deem a vossa opinião! Cumps Citar
Recommended Posts