tat Publicado Outubro 23, 2012 Publicado Outubro 23, 2012 Após 2 posturas, do excelente casal made in fabiosilva, salvou-se um juvenil. É pouco de facto, mas confesso que nunca tive os cuidados devidos. E o espaço também não abunda.... Ainda assim, este juvenil, está de boa saude, e já perdeu o medo. Se tudo correr bem, vai chegar á idade adulta! O desafio, alguém já consegue determinar o sexo? Aproveito para deixar uma foto do seu progenitor. O puto(ou pita?) : O Pai: Aquario Tematico Amazonas
fabiosilva Publicado: Outubro 24, 2012 Publicado: Outubro 24, 2012 Boas amigo, Bem antes de mais deixa-me dizer-te que esse macho está espectacular!! Quanto à cria, mais vale uma que nenhuma mas sinceramente não te sei confirmar se é macho ou fêmea. Era facil observar e assim à 1º vista dizer que é uma fêmea, mas com os Hongsloi é um erro fazer uma análise dessas pois são uma espécie bastante difícil de sexar quando ainda jovens. Os machos quando ainda jovens facilmente ganham a colocação da fêmea. Acho que das primeiras diferenças que podes ir vendo e que são garantidas é se a barbatana dorsal tem uma terminação redonda (fêmea) ou pontiaguda (macho). Abraço e que venham mais posturas daí Todos os Meus Videos
Recommended Posts