vitor nunes Publicado Outubro 23, 2012 Publicado Outubro 23, 2012 boa tarde, tenho uma duvida acerca de um aquario que brevemente irei montar com as dimensões 200x60x50 mas estou confuso com a filtragem que irei utilizar, quais as vantagens e as desvantagens de ambos. Citar
Paul Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 As desvantagens de arranjares filtros para essa litragem é mesmo o investimento (€€€€!!) que tens de fazer. Para tantos litros, eu iria sem dúvida para uma sump. Citar Tanpanama -
j-santos Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 As desvantagens de arranjares filtros para essa litragem é mesmo o investimento (€€€€!!) que tens de fazer. Para tantos litros, eu iria sem dúvida para uma sump. :thumbup3: :thumbup3: :thumbup3: :thumbup3: :thumbup3: bigsmile bigsmile bigsmile bigsmile Citar abraços joao santos
vitor nunes Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 obrigado paul. agora é tenho que pesquisar acerca da sump, tens algum conhecimento nessa area? Citar
Paul Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Muito pouco! Sei que tenho planos para fazer um aquário também desse tamanho e na altura irei optar por uma sump. Mas como isto é um projecto que ainda vai demorar uns anos... Pelos DIY existem alguns, vê sobretudo na secção de água salgada, já que é o sistema mais usado para esses aquários! Abraço Citar Tanpanama -
vitor nunes Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 boa!! muito obrigado pela ajuda. abraço Citar
Recommended Posts