Sonia Silva Publicado Outubro 22, 2012 Publicado Outubro 22, 2012 (editado) Olá a todos, Tenho 4 discus num aquário de 100cm x 40cm x 50cm (altura), com eles apenas tenho 6 corydoras sterbai, um L018 e um L264. Hoje reparei que um deles não está tão sociável, esconde-se, quando está escondido e parado uma das barbatanas fica meia "colada" ao corpo, muito preguiçoso a vir a comida (o que até ontem não acontecia). Com este comportamento estranho, tentei vê-lo melhor para analisar se estaria com algum problema e comparando com os outros, vi que este está com os olhos inchados (um olho mais que o outro). Alguém tem sugestões, relativamente ao que se estará a passar? Faço uma muda de 20% semanalmente, tenho a temperatura em 29º e tenho tido sempre os parâmetros controlados. Obrigado a todos pela ajuda! Sónia Silva Editado Outubro 22, 2012 por Sonia Silva
j-santos Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 coloca uma foto do discu para se analisar melhor a situaçao mas pode ter-se magoado em algum sitio..... abraços joao santos
helio.salgueiro Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Poderá ser pop-eye! Coloca foto!
pedro.medeiros Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Boas pela informação que descreves é muita vaga e conseguir ajudar é complicado Se puderes faz como o J-santos referiu e coloca uma foto Abraço Pedro Medeiros
Recommended Posts