Tiago Martins Publicado Outubro 21, 2012 Publicado Outubro 21, 2012 Boas. Tenho uns bocados de tubo em PVC mas coloqueios no aqua e elesnão afundam. Como fazer para eles irem ao fundo? Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Só colocando algo pesado em cima! mas o pvc não afunda! isso não é madeira! Citar
elorga Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Eu gostava de fazer uns refúgios para os meus futuros guppys e por acaso pensava fazer com tubo de pvc cortado ao meio e cobrir com musgo de java, mas confesso que ainda não me tinha ocorrido que iria flutuar. Confesso que já tenho visto coisas idênticas, por isso deduzo que coloquem algum peso. Citar Cump, ELorga
Tiago Martins Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 pois eu opotei por colocar uma pedra com um elastico a segurar. Mas agora quando tiver tempo vou colar a predra e colocar musgo por cima do tubo. Citar
Recommended Posts