Fotografo Publicado Outubro 21, 2012 Publicado Outubro 21, 2012 Boas, o meu aqua tem ~130ltrs e durante o inverno nunca consigo ter o aqua a 25º ou 26ºC. Tenho um termostato de 150w regulado para 26º mas a água nunca chega a essa temperatura no inverno (neste momento está a 23º). Assim e a nivel energético penso que o termostato deve estar sempre em funcionamento a tentar atingir os 26º o que a nivel €€€ fica dispendioso. Será uma solução comprar outro termostato de 150w ou mais para ajudar a aquecer a agua para? Dando deste modo melhor temperatura aos peixes e quem sabe poupar alguns € na conta de eletricidade? Thanks Citar
Fotografo Publicado: Outubro 23, 2012 Autor Publicado: Outubro 23, 2012 Boas, o meu aqua tem ~130ltrs e durante o inverno nunca consigo ter o aqua a 25º ou 26ºC. Tenho um termostato de 150w regulado para 26º mas a água nunca chega a essa temperatura no inverno (neste momento está a 23º). Assim e a nivel energético penso que o termostato deve estar sempre em funcionamento a tentar atingir os 26º o que a nivel €€€ fica dispendioso. Será uma solução comprar outro termostato de 150w ou mais para ajudar a aquecer a agua para? Dando deste modo melhor temperatura aos peixes e quem sabe poupar alguns € na conta de eletricidade? Thanks Ninguém? Citar
dg12 Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Boas Fotografo, 1º tens que ter calma. 2º podias pesquisar um pouco que quase de certeza que isso já deve ter sido mencionado neste fórum. 3º tens que especificar mais um pouco o teu setup e especialmente o termostato. Mete fotos... Só depois é que alguém te pode ajudar... cumps, David Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Porque não compras um termostato de 200 watts? Demora menos tempo a aquecer o aqua, e poupa mais € Citar
Recommended Posts