Samanta Figueiredo Publicado Outubro 21, 2012 Publicado Outubro 21, 2012 (editado) Olá a todos! Tenho há algum tempo esta planta no meu pequeno aquário maternidade, quando a adquiri tomei nota do nome e guardei não sei onde...e não me recordo do nome... ...causam amnésia e outras coisas que não me lembro... LOL Ela tem crescido consideravelmente e sem nada a registar no entanto gastava de saber que planta tenho no aquário... Podem ve-la aqui Agradeço a ajuda, já fiz uma pesquisa na net mas existem algumas parecidas e não tenho muita (quase nenhuma) experiência com plantas, comprei esta por que vi na altura que era de fácil manutenção... Cumprimentos, Samanta Figueiredo Editado Outubro 21, 2012 por Samanta Figueiredo É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
A. Ferreira Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 ois, pesquisa por bacopa caroliniana e verifica se é o que procuras. cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Jorge.A. Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Tal como o amigo Ferreira disse, é a Bacopa caroliniana. NatuRio 240 plantado The Waters of Elos Jorge Almeida
Samanta Figueiredo Publicado: Outubro 22, 2012 Autor Publicado: Outubro 22, 2012 ois, pesquisa por bacopa caroliniana e verifica se é o que procuras. cumps, Tal como o amigo Ferreira disse, é a Bacopa caroliniana. Realmente parece ser essa. Obrigado É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
Recommended Posts