Moreno_R Publicado Outubro 21, 2012 Publicado Outubro 21, 2012 Pessoal tenho uma má noticia o meu aquario partiu-se 120L e tenho de ir comprar urgentemente outro , gostava de saber se alguem sabe alguma loja de confiança perto de Santarem , mesmo em lisboa aberta ao domingo de manha ?? Cumps Citar
paulo37 Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Boas Amigo aqui na minha zona ha uma Loja é na Rinchoa esta na avenida do parque ao lado da escola primaria ou então no jumbo ou Continente também tens Abraço e Boa Sorte Citar
almartin Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Boas, tens a Aquaplante, ao pe do Colombo e a Aquahobby em Alfragide. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Eu vendo o meu Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Moreno_R Publicado: Outubro 21, 2012 Autor Publicado: Outubro 21, 2012 (editado) Obrigado a todos pela ajuda foi preciosa Vou comprar um novo da mesma medida praticamente , mas vou na segunda feira com mais tempo e calma . Liguei para a aquaplante Editado Outubro 21, 2012 por Moreno_R Citar
almartin Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Olha liga tambem para a GAD, pesquisa no google que encontras logo, eles fazem os aquas por encomenda e trabalham muito bem. Citar
Recommended Posts