Bruno Guerra Publicado Outubro 20, 2012 Publicado Outubro 20, 2012 Olá amigos. Preciso de umas ideias sff. Tenho um projecto para pensar e só me falta um pormenor. Tenho um aquário com o vidro da frente redondo/panoramico 70cm l* 45cm a* +-40 vidro panoramico Filtro eheim 2213 plus Led´s - a caminho das chinas lol Termostato 150w Flora Feto de java, 4 tipos de musgo (nao me lembro agora dos nomes), cordialmente dispensados pelo grande Ricardo Fonseca, uns pés de Marsilea hirsuta (muita, pois vai ser o principal para o tapete), falta comprar comprar mais (aceito propostas e ofertas lol). E isto tudo para a minha nova paixão. Sakuras vermelhas :rolleyes: Ora bem, a minha ideia é criar um desnível grande de trás para a frente, estilo monte alentejano, mas não tenho €€ para substrato que de para isso tudo. Então a pergunta é esta. Que matérias, ideias, para fazer o respectivo desnível. Abraços Citar Queen74
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 20, 2012 Publicado: Outubro 20, 2012 Pedras, troncos, terra... Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Bruno Guerra Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Publicado: Outubro 20, 2012 oK Jorge...lol....gostei da resposta. Problema na tua ideia. Quando colocar depois o substrato da Adda mais fino, vai desaparecer todo, por entre os espaços existentes, percebes??!! Abraços Citar Queen74
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 20, 2012 Publicado: Outubro 20, 2012 Não desaparece se colocares as coisas dentro de uma meia de senhora Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Toutinho Publicado: Outubro 20, 2012 Publicado: Outubro 20, 2012 Pedras redondas e só tens de tapar com substrato. Algum substrato irá desaparecer pelos espaços das pedras, mas o espaço ocupado pelas pedras não ocupa... Se uma pedra ocupar uma área correspondente a meio litro de água, é menos essa quantidade de substrato que precisas. Se arranjares algo em forma de paralelipidedo, ou um tubo em PVC cheio de areia, por exemplo, tens algo mais uniforme. Como o Jorge falou, umas "bolas" de areão dentro de meias de senhora também é boa ideia. Citar Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
Bruno Guerra Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Publicado: Outubro 20, 2012 Hummm :alberteinstein: Meias de Srª, tou a perceber. Ora ai está uma boa ideia. Já sei quem vai andar descalça esta semana.lol Citar Queen74
Bruno Guerra Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Publicado: Outubro 20, 2012 Eu por acaso também tenho uns resto de «roffmate», que tal cortar á medida e fazer género degraus. Lembrei-me agora. Será que é material que altera a agua? Citar Queen74
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 20, 2012 Publicado: Outubro 20, 2012 O roofmate.. flutua Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Bruno Guerra Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Publicado: Outubro 20, 2012 hahahahahahahaha....bem...nem queiras saber como estou a rir agora. Realmente....ideia de tótó. Ia ser bonito, ia...ter tudo pronto, layout e tal...agua e.... pummmm. Falta-me a bica. Só pode. Bem visto Jorge. Citar Queen74
Recommended Posts