epiliflopes Publicado Outubro 18, 2012 Publicado Outubro 18, 2012 boas pessoal eu alguns dias coloquei no meu aquario a planta cuba mas acho que ela esta a ficar com uma cor amarlada. sera de pouca luz? muita luz? do substrato nao deve ser uso JBL manado e JBL aquabasic plus. agradeço desde já a ajuda obrigada
gmmartins Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 CO2, CO2 e mais CO2. Sem isto não vais lá com a cuba! GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
epiliflopes Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 CO2, CO2 e mais CO2. Sem isto não vais lá com a cuba! GM ok obrigada.eu tenho isso numa caixa da vodafone sera que co2 caseiro é suficiente?
gmmartins Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Sim para esse volume acho que não tens problemas. Tenta é manter o débito o mais estável possível. Tem cuidado com a fauna... Nessa litragem é fácil atingir níveis letais de CO2. No entanto se só tiveres plantas não há qualquer problema. Abraço GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
epiliflopes Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 pois e o que estou a tentar fazer. prefiro pouca "potencia" mas ter que fazer co2 mais vezes do que estar sempre a bombar. pois tenho camarões também...
Recommended Posts