brmmfer Publicado Outubro 18, 2012 Share Publicado Outubro 18, 2012 Boa noite a todos os membros, Gostava de saber a que espécie pertence esta criatura: Obrigado! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno_Cruz Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 nao consegues outra foto? Parece me um barbo cereja mas tenho duvidas :s espera por outras opinioes que posso estar errado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Outubro 18, 2012 Share Publicado: Outubro 18, 2012 A mim parece me um tipo de danio.... O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brmmfer Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2012 Tentei tirar mais fotos para ver se ajuda , mas não é fácil devido há qualidade da maquina mas aqui vai outra: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
brmmfer Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 19, 2012 Mais alguma sugestão? Está sozinho e preciso arranjar-lhe companhia, mas queria ter a certeza ser a companhia certa... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
testum Publicado: Novembro 12, 2012 Share Publicado: Novembro 12, 2012 Um barbo cereja não é de certeza! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maseumaseu Publicado: Novembro 24, 2012 Share Publicado: Novembro 24, 2012 Qual é a cor? Onde o arranjas-te? Agora vou dizer uma asneira, mas tudo bem, isto é um fórum, podemos inventar à vontade! EHEHEH!!!! Penso que é um peixe de água fria, capturado numa ribeira portuguesa. Nome: Ruivaco! Se for, faço-te um desfio: faz criação e devolve-os mais tarde à natureza! "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts