nelson graça Publicado Outubro 18, 2012 Publicado Outubro 18, 2012 O meu jbl e-900 anda com o raio da mania de cada vez que o desligo da tomada elétrica e retomo a ligar o gajo teima em não arrancar, ouço o motor a forçar mas o rotor recusa-se a rodar, só ao fim de muita pancada e de muito abanar é que o rotor lá arranca, ainda pensei que fose alguma sujidade, mas não! tá limpo-o e desimpedido já aconteceu isto aqui a alguém? Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 De certeza que é ar que entra nele! ou seja, desferra, e quando dás as porradas nele, libertas o ar e depois ele arranca bem! Citar
nelson graça Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Mas mesmo com ar o rotor havia de rodar mas ar não é quase de certeza se eu desligar e de imediato ligar na ficha ele já não arranca logo ar duvido que seja, Já o desmontei mais que uma vez e quando tiro a cabeça fora e ligo a ficha para ver ser o rotor roda, é preciso umas abanadelas e alguma porrada para ele rodar mas ouve-se perfeitamente o motor a forçar... Citar
Micro sport666 Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Tenta desmontar o rotor completamente e montar tudo novamente Eu no meu ando e com um problema de uma fuga de agua para fora pela cabeça,ja lhe meti o vedante grande novo e as vezes ainda deita agua para fora Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Micro, 0nde arranjaste orings? Citar
Micro sport666 Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Boas comprei na loja Aquaplante em benfica Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 mas qq tipo de oring para filtro externo? Citar
Micro sport666 Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Sim. se eles nao tiverem mandao vir . Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 porreiro!!!! muchas gracias Citar
brunosilva39 Publicado: Outubro 24, 2012 Publicado: Outubro 24, 2012 boas, verifica se o rotor está intacto (a parte do himan) já vi o de um aqua que ajudo a fazer a manutenção que estava "partido" mas por ser magnetico mantinha-se com a mesma forma ^(notando-se apenas um risco muito tenue), naquele caso a avaria manifestava-se por um caudal muito reduzido. Citar
Recommended Posts