Nelson Vargas Publicado Março 15, 2005 Publicado Março 15, 2005 boas se alguem sober o nome e algo mais sobre este pequenote que me enforme. aqui esta o dito: desculpam la a qualidade das fotos, o fotografo nao e o melhor. Cumprimentos.
durtymax Publicado: Março 15, 2005 Publicado: Março 15, 2005 Oixs! Tenho a certeza que se trata de um ciclídeo, agora de que especie não sei.............. Tenta fazer a mesma pergunta no sub-forum dos ciclideos. Cumprimentos
Tiago Miranda Publicado: Março 16, 2005 Publicado: Março 16, 2005 olha eh um ciclideo de certeza, agora kual?... n sei! nao precebo mt de ciclideos... mas ate aparenta ser um oscar... vai a www.fishprofiles.com e tenta procurar la... Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
Luis Piu Publicado: Março 16, 2005 Publicado: Março 16, 2005 Ja te respondi a isto no outro forum :cicllasoma citrinellum
Paulo José - APC Publicado: Março 17, 2005 Publicado: Março 17, 2005 Olá Não está muito claro mas tudo indica ser um "nandopsis" octofasciatum. Só quando for adulto é que poderá haver a certeza, a possibilidade de ser um hibrido ainda não se pode por de parte. Abraços Paulo José
Nelson Vargas Publicado: Março 17, 2005 Autor Publicado: Março 17, 2005 boas deste ja agradeço todas as ajudas. ontem foi a loja onde os comprei, tinham o nome de "Ciclideo Cichasoma Carpinte Perola". Mas nao consigo achar nenhuma informação sobre ele. se alguem me poder ajudar de novo, agradeço... Cumprimentos.
Paulo José - APC Publicado: Março 17, 2005 Publicado: Março 17, 2005 Olá A indicação Carpinte perola indicaria que se tratava do Herichthys carpintae o que claramente não é. A minha aposta vai para o "N". octofasciatum com uma pequena reserva . Abraços Paulo José
ducal Publicado: Março 23, 2005 Publicado: Março 23, 2005 PENSO QUE SE TRATA DE UM CICHLASOMA NIGROFACIATUM (UM CICLÍDEO AMERICANO)
SAAC Publicado: Março 23, 2005 Publicado: Março 23, 2005 Nao nos estas a dar condições fotograficas para te ajudarmos mas aquela aparente marca a meio do corpo leva me um pouco paro o Jack Dempsey (octofasciatum) noutra foto o ocelatus caudal parece me o de um uruphtamus, tira outra foto com flash no peixe. A cavalo da do não se olha o dente
Recommended Posts