Recommended Posts

Publicado

boas se alguem sober o nome e algo mais sobre este pequenote que me enforme.

aqui esta o dito:

Pic_3140_7.jpg

Pic_3140_8.jpg

Pic_3140_11.jpg

Pic_3140_12.jpg

desculpam la a qualidade das fotos, o fotografo nao e o melhor.

Cumprimentos.

Pic_6289_2.jpg

Pic_6289_3.jpg

Publicado:

Oixs!

Tenho a certeza que se trata de um ciclídeo, agora de que especie não sei..............

Tenta fazer a mesma pergunta no sub-forum dos ciclideos.

Cumprimentos

Publicado:

olha eh um ciclideo de certeza, agora kual?... n sei! nao precebo mt de ciclideos... mas ate aparenta ser um oscar... vai a www.fishprofiles.com e tenta procurar la...

Ex rato

O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...

Publicado:

Olá

Não está muito claro mas tudo indica ser um "nandopsis" octofasciatum. Só quando for adulto é que poderá haver a certeza, a possibilidade de ser um hibrido ainda não se pode por de parte.

Abraços

Paulo José

Publicado:

boas

deste ja agradeço todas as ajudas. bigsmile

ontem foi a loja onde os comprei, tinham o nome de "Ciclideo Cichasoma Carpinte Perola". Mas nao consigo achar nenhuma informação sobre ele.

se alguem me poder ajudar de novo, agradeço... :P

Cumprimentos.

Pic_6289_2.jpg

Pic_6289_3.jpg

Publicado:

Olá

A indicação Carpinte perola indicaria que se tratava do Herichthys carpintae o que claramente não é. A minha aposta vai para o "N". octofasciatum com uma pequena reserva .

Abraços

Paulo José

Publicado:

PENSO QUE SE TRATA DE UM CICHLASOMA NIGROFACIATUM (UM CICLÍDEO AMERICANO)

Publicado:

Nao nos estas a dar condições fotograficas para te ajudarmos mas aquela aparente marca a meio do corpo leva me um pouco paro o Jack Dempsey (octofasciatum) noutra foto o ocelatus caudal parece me o de um uruphtamus, tira outra foto com flash no peixe.

A cavalo da do não se olha o dente