Paulotenere Publicado Outubro 16, 2012 Publicado Outubro 16, 2012 Boas, A pedido de algumas famílias, aqui vão os meus selvagens, Curipera – Jaraqui , espero que gostem. Abraço Paulo Paulo
j-santos Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 completamente brutais. obrigado pela partilha mete mais fotos.................... parabens por tao bonitos exemplares abraços joao santos
afonso321 Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 (editado) Olá bom dia parabéns, a qualidade dos peixes demonstra a qualidade do empenho e cuidados, muito bons exemplares. cumprimentos Editado Outubro 17, 2012 por afonso321 http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2
Paulotenere Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 Boas, Muito obrigado aos dois p/comentários, sim é verdade Afonso!, lá dedicação/paixão etc, não falta a estes meninos, e aos outros também não, na minha maneira de ver, penso que só assim a aquariofilia faz sentido, pois o inverso é o que todos sabemos. Abraço Paulo Paulo
hmyxis Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 Estão com umas cores espectaculares! Tu e esses meninos estão de parabéns! O padrão do da 6ª foto parece mesmo o do meu macho. Um grande abraço!
Paulotenere Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 Estão com umas cores espectaculares! Tu e esses meninos estão de parabéns! O padrão do da 6ª foto parece mesmo o do meu macho. Um grande abraço! Muito obrigado Paulo!, não tens aqui o teu biótipo? Um abraço Paulo Paulo
Recommended Posts