jorge_rc Publicado Outubro 16, 2012 Publicado Outubro 16, 2012 Boa noite, Desde ontem que o meu ancistru tem umas manchas entre os olhos e a barbatana superior, no dia antes, quando o coloquei no aquario, ele andou à "luta" com o outro ancistru (mais pequeno) que tenho no aqua durante umas 2 horas, mas desde ai que nunca mais andaram a luta. e desde ontem apareceram-lhe estas manchas, mas ele continua a comer bem e activo. Sabem o que poderá ser? Eu já vi noutro tópico que nao será preocupante, mas como nao tinha foto para ver se as manchas eram semelhantes, continuo com receio. Obrigado desde já!
jorge_rc Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Alguma ajuda? será apenas resultatnte da "luta" deles e ira passar, ou será algo mais grave? Cumps
João Vieira Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Está atento a essa mancha vermelha porque poderá infeccionar e terás que o tratar se assim for. João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
jorge_rc Publicado: Novembro 11, 2012 Autor Publicado: Novembro 11, 2012 Boas, Desculpem responder só agora, mas apenas para dar o assunto como encerrado, ao fim de cerca de 10 dias o ancistru ficou bom, as manchas que teve foram (quase de certeza) resultantes da luta que teve com o outro ancistru. Fui vigiando com cuidado mas correu tudo pelo melhor. Cumps
Recommended Posts