Recommended Posts

Publicado

Boas a todos,

Com a introdução de discus no aquário tive de me livrar do meu CAE com quase 9cm que estava a ficar demasiado agressivo.

O meu problema é arranjar um substituto à altura e que não seja territorial/agressivo para com o resto da população e que me coma algas.

Sei que os oto comem mas preferem as castanhas às verdes...não há assim nada que não seja tão esquisito com o tipo de alga?

Obrigado a todos.

Publicado:

E porque não arranjas 1 ou 2 Cae pequenos para substituir esse grande?

Penso que se crescerem perto dos discos não haverá problema.

Pelo menos eu tive dois cae bem pequenos a crescer no meio de 6 escalares e nunca houve problemas.

Cump

Publicado:

Com os escalares e mesmo com ele grande, não tinha problemas também.

E queria evitar andar a trocar de peixes todos os 6 ou 7 meses para ter sempre pequenos.

Os CAE por natureza são agressivos em adultos e isso é coisa que não podemos controlar.

Tenho algumas algas no aquário mas quero a coisa controlada.

Publicado:

Coloca um ancistrus pequeno que não há problema com discus... pelo menos no meu nunca tive problemas e o meu já esta grandinho...

e fotos desse aqua quero ver isso.... ja tens plantas?!!!!!......

Cumps

28592.png

• 1 mês depois...
Publicado:

Para substituir o CAE, talvez uns SAE, ancistros ou mesmo uns LDA-25 (plecos pitbull)...

Ainda tens algumas escolhas...

[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color]
[url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]
Cumprimentos
Fábio Joaquim

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!