lordpaine Publicado Outubro 15, 2012 Publicado Outubro 15, 2012 (editado) ola sou iniciante só tenho aquario á cerca de 20 dias e hoje deparei-me com umas manchas na cauda de um peixe espadas. será motivo de preocupação? Foto https://picasaweb.google.com/lh/photo/1EMVi7fIN1QVularIcV7RrpIXgM_tPFjFt6NgVRbh94?feat=directlink Editado Outubro 15, 2012 por lordpaine
lordpaine Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 já está sem rabo e barbatanas, não sei o que fazer, agradecia ajuda
manuel2009had Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Isso parece um parasita chamado argulus, vé na net se por acaso é igual porque a fotografia esta um pouco desfocada.
jtsoares1 Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Aquario ha 20 dias já com peixinhos? Não poderá ser de o aquario ainda não estar estabilizado e o ciclo azoto devidamente feito? Cumprimentos
lordpaine Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Isso parece um parasita chamado argulus, vé na net se por acaso é igual porque a fotografia esta um pouco desfocada. Estive a ver mas não me parece igual, foi uma bacteira qualquer que me matou o peixe, pois hoje de manha estava morto. será que os outros tambem vão ser afetados. devo fazer alguma coisa ou colocar algum tipo de medicamento na agua.
navete Publicado: Novembro 2, 2012 Publicado: Novembro 2, 2012 Boas noites amigo Lordpaine. Comprou esse aqua montado? Ou montou voçê? É grande esse aqua? E preferivel adquirir um producto bacteriano e iniciar de imediato o tratamento, senão, existe forte possibilidade do morrer toda a fauna. Bruno Simões
Recommended Posts