rgarcia Publicado Outubro 14, 2012 Publicado Outubro 14, 2012 Boas, Comprei há pouco tempo um sistema e co2 com uma garrafa e 2 kg. tenho valvula solenoide, Fui a uma empresa e extintores para encher a garrafa. tenho cerca de 5/6 bolhas por segundo. É normal so durar cerca de 1 mês? pelos relatos do pessoal, penso que seria para durar mt mais. abraços Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 5/6 bolhas por segundo parece-me demasiado, de quantos litros é o teu aquário? Quantas horas tens isso ligado? O meu extintor de 2 kg dura mais de um ano e alimenta 2 aquários ao mesmo tempo, 200 litros no total. Eu não uso conta-bolhas e faço a olho, controlando com o ph/kh. Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
rgarcia Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Publicado: Outubro 15, 2012 Boas, O meu aquario é de 200 litros... possivelmente exagerei na dose, mas mesmo assim 2kg de co2 deveria durar mt mais, certo? Citar
bala Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Boas, A minha garrafa de co2 de 500 grs dura entre 3 a 4 meses com 1 bps durante oito horas dia Citar
rgarcia Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Publicado: Outubro 15, 2012 Pois, eu tenho 8 horas por dia. ja tive a verificar todo o sistemas e não ha fugas. acho que fui enganado no sitio onde enchi a garrafa Citar
Tozé Nunes Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Para saberes se eles enchem totalmente a garrafa baste pesa-la. Todos os extintores tem cravado o peso bruto sem co2 ao qual adicionas os 2kg, se faltar significa que ... Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Be_water Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Boas atenção com as fugas eu tive um problema com um extintor que só durava um mês com 3 bolhas por segundo e axei que era pouco tempo tirei a válvula solenoide tamponei a saída onde ligava a vávula e o co2 saia por um dos manómetros que estava estragado comprei outro e agora dura mais de 4 meses por isso vê bem que tem de haver fugas. CP Citar
Recommended Posts