Nborges Publicado Outubro 14, 2012 Publicado Outubro 14, 2012 Boas. Desde já peço desculpa pelo offtopic. Mal alguém sabe colocar fotos aqui no fórum usando o iPad (ios6)? Citar
antónio reis Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 boas em dispositivos móveis acho que não dá, tenho iphone com ios 6 e não dá cumps Citar
Nborges Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Boas Pois... Era o que me parecia.. Pesquisei um pouco e ainda não vi nada.. Obg na mesma Citar
Nana Lee Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Boas. Desde já peço desculpa pelo offtopic. Mal alguém sabe colocar fotos aqui no fórum usando o iPad (ios6)? nao dá tenho ipad e iphone o photobucket.com e shackimage nao assumem como computador Citar Cumpts O meu Aqua
Nborges Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 (editado) Boas. Já arranjei forma de postar fotos com o iPad conforme podem ver em baixo, a imagem não é grande coisa mas por ser o iPad 2 http://i.imgur.com/qXhx6.jpg Já agora agradecia que me confirmem que conseguem abrir o link tal como eu consigo. Editado Outubro 31, 2012 por Nborges Citar
Recommended Posts