MMor Publicado Outubro 14, 2012 Publicado Outubro 14, 2012 Boa noite... Será que alguém me poder ajudar a descobrir o que se passa com este meu peixe? Esta cada vez mais inchado, parece que vai rebentar, e há uns dias atrás passou-se o mesmo com a minha colisa que acabou por morrer. A imagem não é a melhor mesmo assim dá bem para reparar no inchaço do peixe. Obrigada a todos. Marta Morim
AstralMolecule Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) Boas Ele tem as escamas eriçadas? Cumps Astral Editado Outubro 18, 2012 por AstralMolecule
MMor Publicado: Outubro 20, 2012 Autor Publicado: Outubro 20, 2012 Boa noite.. Sim tem as escamas eriçadas... cmpts
AstralMolecule Publicado: Outubro 21, 2012 Publicado: Outubro 21, 2012 Boas Parece me ser um caso de hidrópsia. Pode ler o tópico que criei sobre o mesmo problema que tive com um barbo cereja. Quais os parâmetros da água? E qual o setup? Qualquer duvida disponha. Cumps Astral
MMor Publicado: Outubro 21, 2012 Autor Publicado: Outubro 21, 2012 Boa tarde... Vou começar por estudar os parâmetros da água pois tde momento não sei como se encontra.. obrigada desde ja pela ajuda cmpmtos
Recommended Posts