andretooli Publicado: Outubro 16, 2012 Autor Publicado: Outubro 16, 2012 Os japonicas já foram para a frigideira com um bocado de piri piri para acompanhar com as canecas de 10 litros de cerveja XD Andre F
clik Publicado: Outubro 16, 2012 Publicado: Outubro 16, 2012 Bom Da próxima arranja uns quilos de camarão da Malásia. Estes sim até levava a maquina de imperial .png' alt=':biggn:'>
andretooli Publicado: Outubro 16, 2012 Autor Publicado: Outubro 16, 2012 Ehehehe podes crer :D Andre F
clik Publicado: Outubro 16, 2012 Publicado: Outubro 16, 2012 Mas voltando ao tópico, fizeste uma coisa boa em retirar as Japonicas espero que consideres a ideia de separar esses camarões. Pois mais vale adaptares as tuas condições a espécies que possas cuidar dentro dos parâmetros da mesma assim consegues ter bons resultados caso contrario como aqui já disse e uma questão de tempo perdes tudo.
andretooli Publicado: Outubro 16, 2012 Autor Publicado: Outubro 16, 2012 Vou ver se arranjo uma casa pos Red Cherry para ficar so com os babaulti e os CRS :D Andre F
andretooli Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Pessoal lembram-se dos japonicas? Acontece que dei-os á minha namorada, e acontece que a fêmea está com uma data de ovos Andre F
A. Ferreira Publicado: Outubro 29, 2012 Publicado: Outubro 29, 2012 Olás, Não tinha visto ainda o tópico do teu nano, interessa é tu gostares. Em relação às japonica/multidentata/amano, não penses que vai nascer algo, só se usares água da marina ou ali da zona do Aeródromo (Salobra) e fizeres muita "ginástica". Quando completares a mudança e passarmos a ser vizinhos, de casa e de trabalho diz coisas. Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
andretooli Publicado: Outubro 30, 2012 Autor Publicado: Outubro 30, 2012 Olás, Não tinha visto ainda o tópico do teu nano, interessa é tu gostares. Em relação às japonica/multidentata/amano, não penses que vai nascer algo, só se usares água da marina ou ali da zona do Aeródromo (Salobra) e fizeres muita "ginástica". Quando completares a mudança e passarmos a ser vizinhos, de casa e de trabalho diz coisas. Abraço, Boas Antonio Isso é verdade dos japonicas nem me vou dar ao trabalho. Quero é riscadinhos que esses sim, é que dão pica criar ehehehe Abraço Andre F
Recommended Posts