Lena22 Publicado Outubro 13, 2012 Publicado Outubro 13, 2012 Boas Desde já, olá sou nova neste mundo maravilhoso!! À alguns dias fui à AviPeixe e fiquei apaixonada por um aquário da marca SunSun, com mais ou menos 216/218 litros que custava 355,55 euros, informei me com o senhor da loja e quando cheguei a casa fui pesquizar um bocadinho na net, encontrei alguns tópicos aqui neste site, e também vi que algumas pessoas compraram os seus aquários com muitos mais litros por muito menos, gostaria de saber onde compraram os aquários? Desde já, obrigado. Citar
tat Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 Lena, é o teu primeiro aquario? Acho um aquário demasiado grande para quem está a começar. Citar Aquario Tematico Amazonas
Lena22 Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Publicado: Outubro 13, 2012 Não, já tive 2 mas agora quero dedicar-me ainda mais!! Citar
Ricardo Rocha Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 acho que quanto maior melhor e para se começar mais rápido estabiliza e pode escolher mais fauna quanto as aquários, há quem compre em 2º mão que saem muito mais baratos Sabes que tas a pagar um pouco a marca cumprimentos Citar
Lena22 Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Publicado: Outubro 13, 2012 Sim, mas já ouvi falar tão bem dos aquarios por isso não tenho razão nenhuma para não comprar, gostava era de saber onde ir para comprar uma beldade daquelas!!! Citar
robintiago Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 não sei o que consideras belo, mas caso gostes de ver o vidro na versão simples podes perguntar preços na aquartist, gad shop, ou então na scalare. eu gosto de ver o aquário com a calha à vista e o restante material mais escondido, mas isso são gostos. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Lena22 Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Sim, claro gostos não se discutem!! sabem Mas será que sabem dizer algumas lojas que vendem aquários a preços acessiveis?? Citar
Lena22 Publicado: Outubro 19, 2012 Autor Publicado: Outubro 19, 2012 Olá, já comprei o aquário!! Gostava de saber se tenho de deixar um mês para criar as bactérias, ou não? É que o outro aquário já tem as bactérias, e eu vou meter a água do aquário e água nova, e também vou meter o filtro do outro. Acham que é preciso?? Citar
BrunoS Publicado: Outubro 23, 2012 Publicado: Outubro 23, 2012 Pelo que li, penso que deves na mesma fazer os testes, nem que seja, pelo menos para garantires que o ciclo está completo. Como estas a utilizar material já ciclado o que te deve fazer é acelerar o processo no aqua novo. (corrijam-me se estiver incorrecto!) Já agora não sendo indiscreto, que aqua compras-te e por quanto? Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos
Lena22 Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 Comprei o SunSun de aproximadamente 116/118 L, Compreio na AviPeixe em Almada, por 355,55. Citar
Lucky strike Publicado: Janeiro 18, 2013 Publicado: Janeiro 18, 2013 Estive a ver os aquários sunsun e são realmente bonitos. O aquário que compras-te vinha equipado com o que exactamente? Ou o preço inclui apenas o aquário e a calha de iluminaçºão? Citar www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525
Ganilhos Publicado: Janeiro 19, 2013 Publicado: Janeiro 19, 2013 Comprei o SunSun de aproximadamente 116/118 L, Compreio na AviPeixe em Almada, por 355,55. Bons Dias por esse litragem e por esse preço está me a pareçer um preço exagerado mas foi ao teu gosto Cumprimentos Tiago Sousa from Ganilhos Citar Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
Lucky strike Publicado: Janeiro 19, 2013 Publicado: Janeiro 19, 2013 Bons Dias por esse litragem e por esse preço está me a pareçer um preço exagerado mas foi ao teu gosto Cumprimentos Tiago Sousa from Ganilhos eXAGERADO???? PARECE ROUBO. Óbvio que se vier incluída uma boa iluminação respeitando rácios exigentes, um filtro interno eficiente, termómetro e termostato... pode-se dizer que não é muito mau. Mas parecerá sempre exagerado. Na minha opinião. Citar www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525
rodas_turtle Publicado: Janeiro 19, 2013 Publicado: Janeiro 19, 2013 que grande roubo mesmo, no olx estao la aquarios muito maiores com mais litragem e por muito menos €'s. mas pronto sao escolhas que as pessoas fazem, ha quem nao goste de comprar coisas em 2ª mao. Citar
Lucky strike Publicado: Janeiro 19, 2013 Publicado: Janeiro 19, 2013 que grande roubo mesmo, no olx estao la aquarios muito maiores com mais litragem e por muito menos €'s. mas pronto sao escolhas que as pessoas fazem, ha quem nao goste de comprar coisas em 2ª mao. Se estiver incluída uma BOA iluminação e por boa, entenda-se T5 com pelo menos um rácio de 0.75W/L... se já vier incluído o termostato, um filtro interno eficiente... se calhar não é assim tão exagerado. Por exemplo: no meu caso comprei um 96L por 100€... mas gastei mais do que isso só para melhorar a iluminação, uma vez que vinha apenas com 24w. Citar www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=212080#entry1222525
malteznuno Publicado: Janeiro 22, 2013 Publicado: Janeiro 22, 2013 Ainda não podemos dizer que tenha sido caro, porque não sabemos que iluminação tinha, se é com filtro ou não, aquecimento etc. Em relação á pergunta da troca de um aquário para o outro, é claro que ajuda, mas não queiras tudo á pressa, faz as coisas com calma, e monta o aqua com paciência e com calma.Respeita os timings e não tenhas pressa. A pressa não é amiga da perfeição. Citar Apistogramas a nova fase.
Recommended Posts