RicardoR Publicado Outubro 13, 2012 Publicado Outubro 13, 2012 Boa tarde. A minha pergunta é simples, gostava de saber o que são as caixas vodafone, para que servem e como são utilizadas? Citar
FuraTD Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 (editado) vou partir so principio que isto e uma pergunta a serio. Sao caixas de acrilico, a uns tempos atras quando compravas um telemovel este vinha dentro de um cubo de acrilico. Certas pessoas fazem "aquarios" com elas, outras juntam um monte delas e fazem uma "bateria", se pesquisares no forum existem muitos exemplos Editado Outubro 13, 2012 por FuraTD Citar Cumprimentos
RicardoR Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Obrigada pela resposta. Peço desculpa pela criação de dois tópicos iguais, foi sem intenção. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 vou partir so principio que isto e uma pergunta a serio. A sério? Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
RicardoR Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Não percebo, claro que isto é uma pergunta a sério! Perguntei porque não sabia realmente o que eram Caixas Vodafone. Citar
RicardoR Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Olá. Para não estar a desviar o assunto deste tópico, gostava que dessem uma vista de olhos no tópico "Onde por tantos alevinos ?". Preciso de ajuda. Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 Hoje em dia, os telemoveis já vêm dentro de umas caixas bem mais pequenas!!!! e ainda por cima têm um furo!!!!!!! Citar
RicardoR Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Pois Hélio.Eu tenho uma caixa de telemóvel maior do que uma maternidade, mas é da Optimus e não tem ranhuras para passar a água. Por isso não deve dar. Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 :D Tu és mau! LOLOL Hoje em dia, os telemoveis já vêm dentro de umas caixas bem mais pequenas!!!! e ainda por cima têm um furo!!!!!!! E às vezes sem caixas! Pois Hélio.Eu tenho uma caixa de telemóvel maior do que uma maternidade, mas é da Optimus e não tem ranhuras para passar a água. Por isso não deve dar. Olha que as caixas Vodafone tanbém não tem ranhuras! Mas pronto, deve ter 10 anos como tal não tem telemóvel................................. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
helio.salgueiro Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 Meus amigos há quanto tempo que não compram telemoveis? LOL Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Meus amigos há quanto tempo que não compram telemoveis? LOL para não em envergonhar não vou responder a esta questão... Citar Eliezer "The end of the world"
helio.salgueiro Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 para não em envergonhar não vou responder a esta questão... LOL eu vi logo!!!!! o helinho fez isso com uma caixa nova da optimus, e pumba, os gajos agora têm um furinho na caixa na parte inferior.... água por todo o lado.... o furinho deve ser para o telemóvel vir respirar! lol Citar
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 LOL eu vi logo!!!!! o helinho fez isso com uma caixa nova da optimus, e pumba, os gajos agora têm um furinho na caixa na parte inferior.... água por todo o lado.... o furinho deve ser para o telemóvel vir respirar! lol Silicone com um quadradinho de acrilico e... fica novo. Citar The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Recommended Posts