helio.salgueiro Publicado Outubro 12, 2012 Share Publicado Outubro 12, 2012 Boas pessoal! Uma pergunta para os experts! Qual o tamanho dos camarões red quando nascem? É que tenho uma das paredes do áqua, que por sua vez tá carregada de algas, com vida!!!!! uns seres mais pequenos que 1mm, a mexerem por todo o lado!!!!! Pode ser as crias dos red's? É que tinha 3 fêmeas ovadas! Aguardo os vossos comentários, e desculpem a ignorância!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Outubro 12, 2012 Share Publicado: Outubro 12, 2012 uma foto ajudava.. os red tb tem á volta desse tamanho 1mm ou pouco mais, mas consegues ver a sua forma. o que dizes ,vês a mexer se nos vidros? não será planárias ? Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
helio.salgueiro Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2012 (editado) FUCK!!!!!!!!!! Paulo, fui ver a forma deles, e parecem artémia acabada de eclodir, mas acabei por vizualizar que tenho uma verdadeira praga de planárias!!!!!!!!!!! Se essa "artémia" virar tudo planárias, vou ter um aqua com mais planárias que caracóis!!!!! E agora? que posso fazer??? O meu único consolo, é que já consigo ver os filhotes de uma red, a mexerem-se no abdomen dela!!!!! Editado Outubro 12, 2012 por helio.salgueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo.c. Publicado: Outubro 13, 2012 Share Publicado: Outubro 13, 2012 menos comida , mais TPA's e sinfonar o fundo Cumps.Paulo Castilho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Dezembro 7, 2012 Share Publicado: Dezembro 7, 2012 Esses red's? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts