Rui Cardoso Publicado: Maio 15, 2015 Publicado: Maio 15, 2015 bom video. já aprendi mais umas coisas hoje. obrigado pela partilha. Um Abraço Rui Cardoso
Ricardo Soares_60811 Publicado: Maio 19, 2015 Publicado: Maio 19, 2015 A que temperatura tinha os seus meninos? Obrigado
hmyxis Publicado: Maio 19, 2015 Autor Publicado: Maio 19, 2015 Boas! Mantive a 32ºC durante a quarentena, depois fui baixando ao longo do tempo e mantive entre os 28-30º (nunca abaixo dos 28º). Cumps!
Carlosbat Publicado: Abril 2, 2016 Publicado: Abril 2, 2016 Boas, Como ficaram esses projetos de que aqui falaram? Algum de vocês resolveu avançar para a importação ou outra forma de obter os Altums? Tenho andado a pesquisar a possibilidade de adquirir alguns, tendo de momento como grande obstáculo, a (escassa) possibilidade de encomenda ou compra direta na loja, visto que em qualquer uma das opções, não se conseguem obter ou os valores são bastante elevados. A questão dos parâmetros da água também me deixa apreensivo, mas até daria a preferência a reproduzidos em cativeiro. cumps
Recommended Posts